FAMOSOS

Isis Valverde posa de maiô, é criticada por estar longe do filho e responde: “Quem cuida do meu filho sou eu”

Isis Valverde aproveitou um tempinho livre para fotografar de maiô na piscina - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe do pequeno Rael, de apenas 15 dias, Isis

Isis Valverde aproveitou um tempinho livre para fotografar de maiô na piscina - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde aproveitou um tempinho livre para fotografar de maiô na piscina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/12/2018, às 18h55 - Atualizado às 19h00

Mãe do pequeno Rael, de apenas 15 dias, Isis Valverde aproveitou um tempinho livre na tarde desta terça-feira (04/11) para fotografar de maiô na piscina, e acabou sendo duramente criticada na web.

Ao compartilhar o clique na rede social, muitos internautas se manifestaram, e a maioria elogiou o corpo e a rapidez com a qual a atriz está recuperando a forma física, mas houve quem não gostou, e criticou:

“Que bom que existem empregados para cuidar da casa e do filho. Parabéns”, alfinetou uma internauta. Sem deixar a peteca cair, Isis respondeu: “Desculpa, mas quem cuida do meu filho sou eu! E sim, graças a Deus tenho funcionários que me ajudam muito no meu dia a dia”, disse a atriz.

“Uma amiga minha morreu porque foi tomar banho de rio na quarentena”, comentou outra seguidora.

“Pode deixar que vou ficar no escuro do quarto enrolada na coberta chorando porque meu filho nasceu! Eu hein! Gente que loucura. Meu filho nasceu saudável eu estou bem é motivo pra comemorar, mesmo não tendo noites inteiras de sono, estou feliz! Pode?”, ironizou Isis.

Um defensora se pronunciou à favor de Isis e de todas as mulheres que acabaram de ter filho, e acabou ganhando o apoio da atriz:

“Gente, como as pessoas são sem noção. Porque ela teve filho tem que estar com a criança em todas as fotos? Depois que se torna mãe, não pode mais viver? Se tirar uma foto sozinha, é porque não cuida do filho? Que paranoia é essa, gente?”, questionou uma internauta.

Ao ler o comentário, Isis aproveitou para desabafar:

“Isso me chocou muito também. A imagem sofrida, deprimida e descuidada de ‘mãe’ que as pessoas insistem em querem estimular! A negação da autoestima para que ela seja vista como boa mãe. O sorriso que deve ser mudado porque se tem um bebê no colo e por aí vai! Meu Deus quanta ignorância e maldade para com as mulheres. E pior este julgamento vem das próprias mulheres na maioria das vezes”, comentou a atriz.

Rael é fruto do casamento da atriz com o modelo André Resende.

LEIA MAIS:

Barbara Evans é criticada por apê bagunçado
Roberta Rodrigues posa com biquíni de fita
Mayra Cardi mostra parte do rostinho da filha
Simaria brinca com a chegada da idade
Viviane Araújo arrasa com look brilhante
Grávida, Thaeme fala sobre mudanças no corpo

Veja mais notícias de Famosos.

Isis Valverde aproveitou um tempinho livre para fotografar de maiô na piscina – Foto: Reprodução/ Instagram