FAMOSOS

Thaeme Mariôto fala sobre as mudanças no corpo durante a gravidez: “Às vezes a gente acaba não se sentindo tão bonita”

Thaeme Moriôto fala sobre mudanças que a gestação provocou em seu corpo - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de uma menina, Thaeme Mariôto usou seu Instagram

Thaeme Moriôto fala sobre mudanças que a gestação provocou em seu corpo - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaeme Moriôto fala sobre mudanças que a gestação provocou em seu corpo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/12/2018, às 11h39

Grávida de uma menina, Thaeme Mariôto usou seu Instagram Stories, na última segunda-feira (03/12), para falar um pouquinho sobre as mudanças que a gestação vem provocando em seu corpo.

Em vídeo, a cantora contou que precisou ir ao banheiro durante um evento, e que escutou algumas mulheres dizendo que ela havia ficado mais bonita grávida.

Nos registros, Thaeme conta que, apesar de “estar em estado de graça”, há momentos que “não se sente tão bonita”, e aproveita para incentivar as pessoas a elogiaram mais as grávidas:

“Apesar de estarmos em estado de graça, óbvio, a gente está muito feliz… tem momentos que a gente acaba não se sentindo tão bem. O corpo começa a mudar, celulites começam a surgir, mais e mais e mais, é normal”, começou.

“Tem horas que a gente se olha no espelho e vê essas mudanças que acabam vindo, na perna, enfim, barriga não… Que barriga a gente quer mais é mais barriga, e mais barriga e mais barriga, mas principalmente na perna, na coxa, enfim… As gravidinhas sabem, né? Não adianta”, continuou.

“A gente acaba não se sentindo tão bonita, né? E aí, quando você escuta a pessoa falando: ‘Nossa, ela está mais bonita’, aí você fala: ‘Nossa, que bom, não é coisa da minha cabeça. Elas estão me achando mais bonita do que elas achavam antes. Que bom’”, explicou.

Thaeme anunciou a nova gravidez [ela perdeu um bebê em junho deste ano] no dia 17 de novembro, em sua página no Instagram.

Para contar a novidade, a cantora compartilhou um cartão postal com a imagem de um arco-íris e escreveu:

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade! PS: ‘arco-íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, comemorou.

LEIA MAIS:

Jojo chora ao falar sobre morte de ex-namorado
Bruna Marquezine canta com Priscilla Alcântara
Dan Stulbach mostra flagra cômico de Calloni
Ex-BBB Vanessa Mesquita posta foto de lingerie
Gracyanne posa com vestidão e brinca com look
Simone revela o quanto já emagreceu na dieta

Veja mais notícias de Famosos.