FAMOSOS

Cláudia Raia encerra temporada de musical e está pronta para dedicar-se ao seu próximo trabalho

Elenco de Chaplin, o Musical - Foto: Divulgação Durante três anos, Chaplin, O Musical encantou a platéia contando a vida daquele que é um dos maiores

Elenco de Chaplin, o Musical - Foto: Divulgação
Elenco de Chaplin, o Musical - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 02/12/2018, às 12h44

Durante três anos, Chaplin, O Musical encantou a platéia contando a vida daquele que é um dos maiores comediantes e cineastas da História: Charlie Chaplin. Produzido por Cláudia Raia e estrelado pelo seu futuro marido – eles se casam no próximo dia 8 – Jarbas Homem de Mello, a peça chega a sua apresentação final neste domingo (2) em um evento no Parque do Povo, na Zona Sul de São Paulo.

O evento, que é gratuito, vai trazer o espetáculo para o ar livre, além de oferecer aos visitantes do parque, a partir das 14h, uma programação toda voltada para a obra de Chaplin, com exibição de seus curtas-metragens, que fizeram a sua fama no começo do século passado.

Com isso, Raia encerra uma carreira vitoriosa como produtora de teatro, sendo esse um dos espetáculos mais assistidos nos últimos anos. Agora, ela se prepara para sua próxima novela na TV Globo, Verão 90, sob a direção de Jorge Fernando. Além, claro, do seu casamento, fruto de um longo relacionamento com Homem de Mello.