FAMOSOS

Otaviano Costa comenta cena quente de Flávia Alessandra com Milhem Cortaz: “Também vou por calcinha”

Otaviano Costa elogiou a química entre a mulher, Flávia Alessandra, e o ator Milhem Cortaz - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram Intérprete da fogosa Rita de

Otaviano Costa elogiou a química entre a mulher, Flávia Alessandra, e o ator Milhem Cortaz - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram
Otaviano Costa elogiou a química entre a mulher, Flávia Alessandra, e o ator Milhem Cortaz - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/11/2018, às 17h04

Intérprete da fogosa Rita de Cássia em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra encarou com naturalidade o fetiche de Machado (Milhem Cortaz), seu marido na trama de Aguinaldo Silva, por calcinhas.

A química entre a dupla é tão grande, que fez com que até Otaviano Costa, marido de Flávia na vida real, brincasse com a tara do personagem:

“Estou achando divertidíssimo, os dois estão numa química fantástica, o Aguinaldo dando essa colher de chá para o público se divertir. Ontem até brinquei: ‘Estou botando a calcinha em 3, 2, 1…’, porque ela está enlouquecida com o Milhem ali”, brincou Otaviano.

Ao jornal Extra, o apresentador garantiu que a troca dele com a esposa é grande, e que os dois ajudam um ao outro conversando sobre assuntos profissionais constantemente:

“Desde os nossos primeiros momentos como casal sempre tivemos esse compartilhamento das coisas de um e do outro, a torcida, a admiração. Claro que não é sentado na mesa com uma planilha. É tomando um vinhozinho”, completou.

A cena em que Rita de Cássia flagra o marido de lingerie pela primeira vez foi ao ar na última semana.

Veja um trechinho abaixo.

LEIA MAIS:

Rafa Brites exibe abdome dos sonhos
Mayra Cardi posa amamentando
Sabrina Sato entra na 40ª semana
Thaeme relata perrengue na gravidez
Aos 81, Paulo José faz rara aparição
9 famosas que não aparentam idade

Veja mais notícias de Famosos.