FAMOSOS

Após anunciar gravidez, Thaeme relata perrengue na gestação: “Insônia e enjoo”

Thaeme Moriôto contou que está sofrendo com os enjoos e a insônia na gestação - Foto: Reprodução/ Insatgram Grávida de um bebê arco-íris – nome usado quando a

Thaeme Moriôto contou que está sofrendo com os enjoos e a insônia na gestação - Foto: Reprodução/ Insatgram
Thaeme Moriôto contou que está sofrendo com os enjoos e a insônia na gestação - Foto: Reprodução/ Insatgram

Redação Publicado em 21/11/2018, às 13h48 - Atualizado às 13h55

Grávida de um bebê arco-íris – nome usado quando a mamãe perde um filho na barriga e engravida em seguida –, Thaeme Mariôto contou que está sofrendo com alguns dos sintomas das primeiras semanas de gestação.

Em seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (21/11), a cantora contou que está ficando muito enjoada e com insônia, e que recebeu uma recomendação especial de sua nutricionista:

“Eu fui deitar essa noite era umas duas da manhã, estou tendo insônia para caramba. Até porque a gente fez cinco shows semana passada e todos trocando o dia pela noite, né? Aí fica muito difícil chegar em casa e voltar ao horário normal que durmo. Na hora que deu umas duas da manhã eu fui para a cozinha, peguei uma fruta e comi, porque a gente não pode ficar muito tempo sem comer. Em mesmo começa a me dar hipoglicemia e tem hora que dá enjoo. Enjoo muito e tenho ainda, você acreditam, gente?”, comentou.

No relato, Thaeme contou que recebeu uma dieta especial da nutricionista:

“A minha nutricionista recomendou até no início, nos três primeiros meses, que é mais critico para o enjoo, comer de uma hora e meia em uma hora e meia pequenas porções. Vou tomar café agora por causa disso. Já estou morrendo de enjoo aqui”, completou.

Cantora anunciou nova gravidez na web

Casada com o empresário Fábio Elias, o Da Lua, Thaeme anunciou a nova gravidez no último sábado (17/11), em sua página no Instagram, seis meses após perder o primeiro bebê do casal ainda na barriga.

Usando a imagem de um arco-íris e um ultrassom na postagem, ela escreveu:

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade! PS: ‘arco-íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, explicou.

LEIA MAIS:

Aos 81, Paulo José faz rara aparição
9 famosas que não aparentam idade
Camila Rodrigues no Pele Project
Gracyanne improvisa treino na praia
Anitta mostra duas tattoos novas
Cleo revela lingerie preferida

Veja mais notícias de Famosos.