FAMOSOS

Sandy regrava clássico do sertanejo com pai, Xororó, e cantor se emociona: “Ai que lindo, não acredito”

Sandy convidou o pai, Xororó, para regravar o clássico Meu Disfarce, e cantor ficou emocionado - Foto: Reprodução/ YouTube Se dedicando ao projeto Nós VOZ Eles,

Sandy convidou o pai, Xororó, para regravar o clássico Meu Disfarce, e cantor ficou emocionado - Foto: Reprodução/ YouTube
Sandy convidou o pai, Xororó, para regravar o clássico Meu Disfarce, e cantor ficou emocionado - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 07/11/2018, às 12h12

Se dedicando ao projeto Nós VOZ Eles, Sandy convidou o pai, Xororó, para regravar a música Meu Disfarce – clássico da dupla Chitãozinho e Xororó – e o sertanejo ficou todo emocionado.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a cantora mostrou a reação do cantor diante do convite, e falou sobre a escolha:

“Quando surgiu a ideia de fazer esse projeto especial com os convidados eu falei: ‘O Lucas tem que estar e meu pai tem que estar’. Porque quer uma coisa mais pessoal do que isso, mais verdadeira? Chamar as pessoas da minha família… Eu nunca tive uma oportunidade assim. Nunca cantei com o meu pai e com o meu marido em um projeto meu, em disco de estúdio, nunca! Tive participações em shows, já gravei com o Lucas no disco… no show dele, né, no DVD da família Lima, e tal, ao vivo… mas nunca gravei no estúdio. Eu só olhei para o Lucas com aquele olhar de cumplicidade e falei: ‘a gente já sabe qual vai ser a música do meu pai’”, disse.

No vídeo, Sandy revela a música escolhida ao pai, e o sertanejo vibra: “Não acredito… Ai, que lindo”, diz ele, com os olhos cheios de lágrima.

Em seguida, a cantora comemora: “Meu pai vai gravar comigo, eu estou tão feliz”, diz ela.

No vídeo, Sandy exibe várias fotos da família em que aparece acompanha do pai e do irmão, Lucas Lima, com fez dupla na infância e adolescência.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Flavia Pavanelli quer ser mãe
Agatha Moreira posa nua em projeto
Estilista cria botas com Bolsonaro
Ken humano mostra fotos da infância
Roberto Bomfim fala do fim de Agenor
Jojo e Latino curtem festa no Rio

Veja mais notícias de Famosos.