FAMOSOS

De biquíni fio-dental, ex-BBB Vanessa Mesquita exibe superbumbum e recebe elogios na web

Vanessa Mesquita exibe superbumbum sujo de areia e recebe elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram Vencedora da 14ª edição do Big Brother Brasil, Vanessa

Vanessa Mesquita exibe superbumbum sujo de areia e recebe elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Vanessa Mesquita exibe superbumbum sujo de areia e recebe elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/10/2018, às 19h03

Vencedora da 14ª edição do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita causou o maior burburinho em sua página no Instagram, nesta sexta-feira (26/10).

Na rede social, a loira compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni fio-dental, na praia, exibindo o bumbum na nuca cheio de areia, e recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores.

“Para quê tanta ‘raba’ em uma pessoa só?”, questionou uma seguidora. “Um glúteo é um glúteo, né amores…”, disse uma internauta. “Que dia triste para as inimigas”, brincou mais uma.

No mês passado, Vanessa ficou em segundo lugar na categoria Wellness do Campeonato Nacional WPBF 2018, que aconteceu em setembro deste ano, em Guarulhos, após cinco anos sem competir.

Na rede social, a atleta – que atualmente cursa medicina veterinária – exibiu orgulhosa a estatueta que conquistou no torneio e aproveitou para agradecer a todos os envolvidos:

“Top 2 Wellness no Brasileiro. Estou muito feliz! Depois de 5 anos, voltei e foram muitas as superações para chegar aqui. Obrigada a todos por tantas mensagens positivas, vocês são incríveis na minha vida, tenho muita sorte em ter tanta gente do bem aqui. Amo vocês”, escreveu.

LEIA MAIS:

J-Lo grava novo clipe de biquíni
Lexa fala do casamento com Guimê
Lexa mostra closet gigante
Karina B. posa de biquíni em Aruba
Henrique nega namora com Marília
Luize Altenhofen posta foto nua

Veja mais notícias de Famosos.