FAMOSOS

Lexa revela rotina de casamento com MC Guimê: “Estivemos juntos 4 vezes esse mês”

Lexa e MC Guimê só estiveram juntos quatro vezes no mês de outubro - Foto: Reprodução/ Instagram Com a agenda profissional cheia, Lexa e MC Guimê não estão

Lexa e MC Guimê só estiveram juntos quatro vezes no mês de outubro - Foto: Reprodução/ Instagram
Lexa e MC Guimê só estiveram juntos quatro vezes no mês de outubro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/10/2018, às 15h12

Com a agenda profissional cheia, Lexa e MC Guimê não estão conseguindo arrumar muito tempo para curtir o casamento e um ao outro.

Em seu Instagram Stories, na madrugada desta sexta-feira (26/10), a cantora compartilhou um vídeo no qual aparece na cama, e revelou que os dois só estiveram juntos quatro vezes no mês de outubro.

“Que saudade eu tenho de você, MC Guimê. Me parte o coração passarmos pouquíssimo tempo juntos. Sei que só te verei daqui a duas semanas… ou seja, estivemos juntos apenas 4 vezes neste mês”, começou.

Na postagem, Lexa se declara para MC Guimê, o elogia como marido, e diz que continuará à espera dele “respeitando e amando infinitamente”:

“Sou muito grata a Deus por um marido tão bom quanto você, que só pensa na família e no nosso futuro. Sigo daqui trabalhando muito também, igual a uma maluca, e te esperando , respeitando e amando infinitamente”, completou.

Lexa e Guimê se casaram no dia 22 de maio deste ano. A cerimônia foi realizada na Catedral da Sé, no centro de São Paulo, e contou com a presença de vários famosos.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Lexa mostra closet gigante
Karina B. posa de biquíni em Aruba
Henrique nega namora com Marília
Luize Altenhofen posta foto nua
Jaque Khury revela medidas reais
Ex-BBB Paulinha relembra comilança

Veja mais notícias de Famosos.