FAMOSOS

Henrique, da dupla com Juliano, nega boato de que estaria namorando Marília Mendonça: “Existe muito amor, mas é amizade”

Henrique negou boato de que estaria namorando Marília Mendonça - Foto: Reprodução/ Instagram Henrique, da dupla com Juliano, negou os boatos que vira e mexe

Henrique negou boato de que estaria namorando Marília Mendonça - Foto: Reprodução/ Instagram
Henrique negou boato de que estaria namorando Marília Mendonça - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/10/2018, às 14h01 - Atualizado às 14h03

Henrique, da dupla com Juliano, negou os boatos que vira e mexe tomam as redes sociais, de que ele estaria namorando a sertaneja Marília Mendonça.

Ao falar sobre sua relação com a cantora, o sertanejo explicou que os dois são “como irmãos”, e que ele já está comprometido e está em um relacionamento sério.

“Nossa relação é de irmandade. Eu já disse isso outras vezes, mas a galera gosta dessa especulação. Conheço Marília há muitos anos e a tenho como uma irmã mesmo. Existe muito amor e carinho envolvidos na nossa relação, mas é amizade. Juliano namora já faz um tempo. Eu também estou num relacionamento sério”, garantiu.

Ao jornal Extra, Henrique também explicou o motivo pelo qual a dupla decidiu diminuir a quantidade de shows que fazia por mês:

“Nossa rotina de shows, já há algum tempo, está mais tranquila. Não fazemos 30 apresentações por mês porque exige muito não só de nós, mas de toda a equipe. Com o volume de shows que a gente faz hoje em dia fica mais fácil se cuidar”, explicou.

À publicação, Juliano falou sobre o assédio dos fãs, e disse que a dupla ganha de tudo:

“Nós já ganhamos de tudo! Desde roupas íntimas até ursos de pelúcia gigantes. A galera é bem criativa mesmo”, completou.

LEIA MAIS:

Luize Altenhofen posta foto nua
Jaque Khury revela medidas reais
Ex-BBB Paulinha relembra comilança
MC Bin Laen desabafa na web
Mark Rufallo na adolescência? temos!
Flora Cruz anuncia chá de revelação

Veja mais notícias de Famosos.