FAMOSOS

Bella Falconi relata perrengue na amamentação da filha: “O bico do peito está tipo pendurado”

Bella Falconi falou sobre perrengue na amamentação na web - Foto: Reprodução/ Instagram Acostumada a dividir as agruras da maternidade na web, Bella Falconi

Bella Falconi falou sobre perrengue na amamentação na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi falou sobre perrengue na amamentação na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/10/2018, às 17h33

Acostumada a dividir as agruras da maternidade na web, Bella Falconi contou que está com os seios bastante machucados por causa da ordenha de leite.

Em seu Instagram Stories, a nutricionista compartilhou alguns vídeos para falar sobre o assunto, e disse que estava realmente preocupada.

“O bico do peito está tão machucado, mas tão machucado, de tanto ordenhar, que eu estou até preocupada, gente. Nem sei porque estou falando isso para vocês, mas está muito feio. Do peito esquerdo está dando pena”, começou.

No relato, Bella conta que já experimentou várias pomadas para tentar amenizar a dor e a cicatrização, mas que voltou a usar óleo de coco.

“Eu já passei várias pomadas, lanolina, outra alemã. Tudo o que pode passar eu já passei, mas eu sempre volto para o óleo de coco porque ele tem propriedades cicatrizantes e antimicrobianas”, completou.

Amamentar foi sonho realizado

Mãe de Vicky, de 2 anos, e de Stella, de 2 meses, Bella contou que não conseguiu amamentar a filha mais velho no peito, e que conseguiu realizar o sonho com a mais nova.

“Pense numa pessoa realizada é essa que vos fala nesse momento. Vivendo esse momento maravilhoso [o da amamentação] que eu sempre sonhei em viver por toda a minha vida de mãe. Estou vivendo agora… gratidão a Deus”, disse.

“Eu passo horas a fio nessa posição, nessa cadeira, desse jeito. Se eu queria estar em outro lugar? Não! Se eu queria estar de outro jeito? Não! Queria estar exatamente aqui, como estou, e fazendo o que estou fazendo”, comemorou.

LEIA MAIS:

Luiza Possi treina boxe de biquíni
Aos 57, Luiza Tomé exibe corpão
F. Young exibe os seios na web
Suzanna Freitas posta desabafo na web
Anitta posa com maiô e biquíni cavado
Zilu encarna personagem de terror

Veja mais notícias de Famosos.