FAMOSOS

Sheron Menezzes comemora o 1º ano do filho em post emocionante: “Nunca fui tão feliz como sou agora”

Sheron Menezzes com o marido, Saulo Bernard, e o filho, Benjamin - Foto: reprodução/ Instagram Sheron Menezzes usou sua página no Instagram, na manhã desta

Sheron Menezzes com o marido, Saulo Bernard, e o filho, Benjamin - Foto: reprodução/ Instagram
Sheron Menezzes com o marido, Saulo Bernard, e o filho, Benjamin - Foto: reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/10/2018, às 14h38

Sheron Menezzes usou sua página no Instagram, na manhã desta sexta-feira (19/10), para comemorar o primeiro aninho do filho, Benjamin.

Na rede social, a atriz compartilhou uma imagem feita logo após o parto, e emocionou os internautas com um textão sobre a alegria de ter se tornado mãe:

“Primeiro ano. É hoje! Hoje é o seu dia meu guri… e é o meu também… a chegada do seu primeiro aninho mexe comigo de maneira absurda… porque junto com você eu também completo o meu primeiro aninho… meu primeiro ano como mãe! 1 ano!”, começou.

“Um ano do dia mais louco da minha vida… o dia que eu descobri o maior amor do mundo… Um ano que meu coração bate fora do meu peito… bate por todo meu corpo, por todos meus poros… Um ano da maior dor que já senti, mas que em questões de segundos se materializou em amor… Um ano da mistura de emoções que sinto trasbordar cada vez que te vejo, que te cheiro, que te toco… um ano do maior medo que já vivi, mas que se transforma em força quando seus olhos expressivos e penetrantes se encontram com os meus…”, continuou.

“Um ano da maior insegurança que já tive e que me acompanhará para sempre, afinal ser mãe é nunca saber se está fazendo a coisa certa, mas fazer na intenção de acertar, de cuidar, de amar… Um ano de uma nova mulher que se descobriu mais forte, mais resistente, mais persistente e mais paciente… Uma mulher que já não se importa com o que ela vai vestir, comer ou fazer antes de se certificar de que seu rebento está bem… Um ano da mulher que chora quando pensa no seu filho. Chora porque sente na alma e no corpo todo o amor transbordar… e ele transborda pelos meus olhos… e ele está transbordando agora meu filho…”, disse.

“No meio da madrugada eu estou aqui, sentada no escuro, comemorando nosso primeiro ano… pensando em vc… te vendo dormir mas querendo te acordar, te morder, te cheirar, te amar… mais, mais e mais… e a cada dia que passar esse amor só vai aumentar e transbordar e aumentar e transbordar porque você é meu combustível, meu vício, meu mundo… meu tudo… e eu nunca fui tão feliz como sou agora… e serei para sempre…. Obrigada passarinho por me dar a chance de ter mais uma vez um primeiro aniversário… Te amo. Te muito. Te amo tudo!”, completou.

Benjamin é fruto do relacionamento de Sheron com o empresário Saulo Bernard.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Chay começa a seguir Marquezine
Paula Fernandes mostra novo visual
Marquezine mostra corpão de biquíni
Juliana Paes posa de biquíni
Babi Muniz exibe gravidez nua
Tatá Fersoza mostra treino em casa

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Primeiro Ano É hoje!!!!! Hoje é o seu dia meu guri… e é o meu também… a chegada do seu primeiro aninho mexe comigo de maneira absurda… porque junto com você eu também completo o meu primeiro aninho… meu primeiro ano como mãe!!!! 1 ano! Um ano do dia mais louco da minha vida… o dia que eu descobri o maior amor do mundo… Um ano que meu coração bate fora do meu peito… bate por todo meu corpo, por todos meus poros…Um ano da maior dor que ja senti, mas que em questões de segundos se materializou em amor… Um ano da mistura de emoções que sinto trasbordar cada vez que te vejo, que te cheiro, que te toco… um ano do maior medo que ja vivi, mas que se trenasforma em força quando seus olhos expressivos e penetrantes se encontram com os meus… Um ano da maior insegurança que ja tive e que me acompanhará para sempre, afinal ser mãe é nunca saber se está fazendo a coisa certa, mas fazer na intenção de acertar, de cuidar, de amar… Um ano de uma nova mulher que se descobriu mais forte, mais resistente, mais persistente e mais paciente… uma mulher que já não se importa com o que ela vai vestir, comer ou fazer antes de se certificar de que seu rebento está bem… Um ano da mulher que chora quando pensa no seu filho. Chora porque sente na alma e no corpo todo o amor transbordar…e ele transborda pelos meus olhos… e ele está transbordando agora meu filho…e no meio da madrugada eu estou aqui, sentada no escuro, comemorando nosso primeiro ano… pensando em vc… te vendo dormir mas querendo te acordar, te morder, te cheiar, te amar…mais, mais e mais… e a cada dia que passar esse amor só vai aumentar e transbordar e aumentar e transbordar porque você é meu combustivel, meu vício, meu mundo… meu tudo… e eu nunca fui tão feliz como sou agora… e serei para sempre…. Obrigada passarinho por me dar a chance de ter mais uma vez um primeiro aniversário… Te amo. Te muito. Te amo tudo! #meuguri #passarinhodamae #babybenji

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#tbt de quando eu estava quase parindo… 37 semanas… PS: é verdade esse bilhete 😂😂😂😂 ➡️ arrasta pro lado. #meuguri #passarinhodamae

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

De repente as lágrimas pularam dos meus olhos… eu tentei segura-las mas eram muitas… a garganta se embolou e elas queriam sair. Tudo comecou quando percebi que não conseguiria ter nosso momento… sim eu sei… sempre temos e vc não iria se importar se hoje eu não conseguisse chegar a tempo… mas meu corpo se importa porque ele precisa de você… Já está na hora de ensaiarmos um pouquinho de separação, mas eu ainda não estou preparada… Você é o meu combustivel e não te ter por perto durante um dia inteiro faz a chama da minha vela se apagar aos pouquinhos, e eu espero o momento de te ver de novo pra ela voltar a brilhar… É a segunda vez que pego um avião sem vc mas é a primeira que não consigo voltar a tempo de te colocar na cama… tentei adiantar o vôo mas estava lotado… me restou esperar… sei que vc está bem… vc fica bem… Quem não fica sou eu… eu que preciso me reacostumar a vivier a vida da mulher que trabalha e que agora é mãe. Tenho que me adaptar a viver diferente… entender como colocar o trabalho na nossa rotina que era tão nossa e que agora precisa de um pouco de espaço pra incluir outras coisas… O telefone toca e no vídeo aparece você com esses olhos pretos enormes e penetrantes sorrindo e me mostrando que está tudo bem… que amanhã recuperaremos os abraços e beijos perdidos… me derreto mais um pouco, afinal é só o que sei fazer quando te olho, e logo me recomponho… e eu entendo. Sim… eu sou mae, sim eu sou uma mãe que trabalha, que tem o privilégio de ter ficado quase um ano com sua cria e só agora estar voltando a ativa… E tudo vai dar certo… porque o amor que eu sinto por você me acompanhá aonde quer que eu esteja e quando te reencontrar ele vai transbordar… E será delicioso… Durma bem… até amanha passarinho… #meuguri #passarinhodamae #babybenji 📸 @danibadarofotografia

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em