Cenapop
FAMOSOS

Deise Cipriano, do Fat Family, sai do coma induzido após 19 dias e respira sem a ajuda de aparelhos

Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo
Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2018, às 14h39 - Atualizado às 15h47

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, de 38 anos, vocalista do grupo Fat Family, saiu do como induzido após 19 dias e está respirando sem a ajuda de aparelhos.

Ainda internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo), a cantora está acordada, consciente, e vem demonstrando melhora no quadro clínico.

Em nota ao CENAPOP, Suh Souza, produtora do grupo, explicou que Deise apresentou queda na imunidade após a primeira dose de quimioterapia, e ficou com a função pulmonar prejudicada.

“Ela teve queda na imunidade e a função pulmonar ficou prejudicada. Foi necessário sedá-la e coloca-la em um respirador”, explicou.

Após uma traqueostomia (procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traquéia), a artista passou por uma nova avaliação dos médicos no último final de semana. Ao constatar uma melhora na função pulmonar de Deise, e os especialistas decidiram retirar os sedativos que a mantinham em coma induzido.

No comunicado, Suh explica que a cantora está, aos poucos, tomando conhecimento de todo o procedimento:

“Deise permanece na UTI, com monitorização contínua dos sinais vitais. Com a ajuda de toda a equipe e da família, ela aos poucos vem tomando conhecimento de todo o processo do coma Induzido que durou 19 dias. A família está em festa por essa vitória! Cientes de que a luta continua!”, completou.

LEIA MAIS:

Xuxa homenageia ex-paquita
Dani Suzuki posa ultradecotada
Gracyanne quase mostra demais
Bella desabafa sobre maternidade
Sthefany Brito posa nua para projeto
Isis mostra o quartinho do filho

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários