FAMOSOS

Tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, respira com a ajuda de aparelhos

Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram Diagnosticada com câncer no fígado, Deise

Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram
Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/10/2018, às 20h35 - Atualizado às 20h37

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cirpiano, de 38 anos, vocalista do grupo Fat Family, segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo), e respirando com ajuda de aparelhos.

Em nota ao CENAPOP, Suh Souza, a produtora do grupo, explicou que a cantora apresentou queda na imunidade após a primeira dose de quimioterapia, e ficou com a função pulmonar prejudicada.

“Ela teve queda na imunidade e a função pulmonar ficou prejudicada. Foi necessário sedá-la e coloca-la em um respirador”, explicou.

No comunicado, Suh contou que Deise vem apresentando melhoras no quadro clínico, e que o amor da família confiante na cura.

“Deise vem apresentando melhoras. As defesas de seu corpo estão aumentando e os padrões pulmonares melhorando bastante. A Família segue confiante na sua recuperação. A presença e o amor da Família é fundamental. Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores à Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando como nunca!”, completou.

LEIA MAIS:

Solange Almeida mostra novo visual
Viviane Araújo mostra dia de beleza
A. Frota se manifesta após criticas
Ex-BBB Paulinha mostra visual real
Eleito, Túlio posta beijo em Fátima
Anitta elogia Iza no Encontro

Veja mais notícias de Famosos.