FAMOSOS

Caroline Bittencourt entrega cirurgia feita por Gisele Bündchen: “Fiz igual, e ela jura que não fez”

Caroline Bittencourt fez "reforma geral" e mostrou hematomas na web - Foto: Reprodução/ Instagram Com data para subir ao altar, Caroline Bittencourt, que se

Caroline Bittencourt fez “reforma geral” e mostrou hematomas na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Caroline Bittencourt fez “reforma geral” e mostrou hematomas na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/10/2018, às 19h44 - Atualizado às 19h55

Com data para subir ao altar, Caroline Bittencourt, que se casa em janeiro com o empresário Jorge Sestini, resolveu fazer uma recauchutagem geral, e ao falar sobre a “reforma”, acabou revelando uma cirurgia feita por Gisele Bündchen.

Em seu Instagram Stories, a modelo e apresentadora compartilhou alguns vídeos para falar sobre os procedimentos, contou que se submeteu a uma cirurgia na pálpebra, que retirou um cisto do lábio, e que aproveitou para trocar o silicone dos seios.

“Acabei de fazer cirurgia, eu fiz pálpebra, e aqui na boca, eu estava com uma feridinha, eu tratei, ela voltou, e eu tive que fazer uma biópsia, estou com vários pontos na boca. E também, gente, como aproveitei que estou fazendo uma reforma geral, eu também mudei o peito”, contou.

No vídeo, a modelo aparece com a boca inchada e as pálpebras dos olhos arroxeadas, e diz que é a favor de fazer cirurgias para melhorar pontos que estão incomodando:

Caroline Bittencourt diz que é a favor de cirurgia plástica para mudar ou melhorar aspectos que incomodam – Foto: Reprodução/ Instagram

No vídeo, Caroline usa Gisele Bündchen como exemplo:

“Por exemplo, a Gisele ela fez essa mesma cirurgia de pálpebra que eu fiz. Quando a gente vai envelhecendo, vai sobrando uma palpebrazinha aqui. Só que ela entrou de burca na clínica, saiu pelas portas dos fundos, e jura de pés juntos que não fez”, declarou.

Na postagem, a modelo diz que poderia se esconder e não mostrar o rosto por um tempo, mas que prefere falar para ajudar outras mulheres que têm dúvidas sobre procedimentos estéticos.

“Como vocês fizeram várias perguntas, eu vim aqui responder, mesmo toda roxa. Em relação à boca, eu não aumentei, parem de ser loucas. Eu estava com um cisto. Ela [a boca] está maior porque eu tirei um cisto e mandei o material para biópsia, não queiram fazer isso”, disse.

Em seguida, Caroline falou sobre a troca do silicone:

“Eu já fiz umas três ou quatro vezes… não lembro. Já coloquei por baixo do músculo, por cima… e essa última estava por cima, mas eu achei que eu emagreci, e a prótese estava mais aparente e com ondulações por conta de eu ter emagrecido. A Dra. Ana me examinando viu que uma prótese havia encapsulado e disse que precisaria mexer. Já que ia mexer, já mexi nos dois peitos e aumentei um pouquinho o silicone”, continuou.

Veja a continuação do relato abaixo.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Jaqueline renova o bronzeado
Duda Nagle fala sobre parto de Sabrina
Aos 50, Alexia Dechamps posa nua
Mulher de A. Baldwin mostra recuperação
Carla Diaz rebola de roupão em hotel
Lu Gimenez sai para jantar descalça

Veja mais notícias de Famosos.