FAMOSOS

Decidido a ver o parto de Sabrina, Duda Nagle brinca: “Se eu desmaiar, não se preocupem”

Duda e Leda Nagle falam sobre a expectativa de se tornarem avó e pai - Foto: Reprodução/ YouTube Ansioso para a chegada da filha, Duda Nagle contou que pretende

Duda e Leda Nagle falam sobre a expectativa de se tornarem avó e pai - Foto: Reprodução/ YouTube
Duda e Leda Nagle falam sobre a expectativa de se tornarem avó e pai - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 04/10/2018, às 13h34 - Atualizado às 14h24

Ansioso para a chegada da filha, Duda Nagle contou que pretende acompanhar de perto o parto da mulher, a apresentadora Sabrina Sato, previsto para o fim de novembro.

Durante uma participação no #SemFiltro, programa do YouTube comandado por Adriane Galisteu, o ator brincou ao falar sobre o aguardado momento:

“A gente vai se preparando. Teve um choque no início. Dizem que o pai vira de verdade quando pega a criança no colo. A mãe já tem uma coisa mais fisiológica. Vou acompanhar o parto. Vou estar lá. O engraçado é que doando sangue eu já desmaiei uma vez, e fazendo exame de sangue, outra… Então eu falo: vou levar o protetor de boca do jiu jitsu e se eu desmaiar, se eu cair, não se preocupem comigo. Eu vou levantar e vou ficar lá”, disse Duda.

Na entrevista, a jornalista Leda Nagle, mãe de Duda e sogra de Sabrina, conta que a ficha de se tornar avó ainda não caiu:

“Menina, não tenho a menor ideia de como vai ser isso. Não me imaginei avó. Eu acho que vou ter que olhar para ela e deixar o amor acontecer ali instantaneamente, entendeu? Gosto muito da ideia, estou vendo o Duda mudando para se transformar em pai… Mas não sei como é que vai ser isso. Ainda não consegui realizar”, confessou.

Após a declaração da mãe, Duda interveio e explicou:

“Sabe o que é? Ela está com tanta expectativa que ela está com medo de realizar para ela mesma, sabe? Medo com o amor que está sentindo. A primeira vez que ela foi ao ultrassom, ela começou a ficar muito emocionada… A Ledinha é um pitbull, mas tem um coração enorme, entende?”, completou.

Veja a entrevista na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Aos 50, Alexia Dechamps posa nua
Mulher de A. Baldwin mostra recuperação
Carla Diaz rebola de roupão em hotel
Lu Gimenez sai para jantar descalça
Monica Benini posa amamentando Otto
Gracyanne Barbosa posa de fio-dental

Veja mais notícias de Famosos.