FAMOSOS

Mulher de Alec Baldwin mostra recuperação incrível 4 meses após dar à luz

Hilaria Baldwin mostrou recuperação incrível em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Mulher do ator Alec Baldwin, Hilaria Baldwin, de 34 anos,

Hilaria Baldwin mostrou recuperação incrível em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Hilaria Baldwin mostrou recuperação incrível em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/10/2018, às 18h44 - Atualizado às 18h52

Mulher do ator Alec Baldwin, Hilaria Baldwin, de 34 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram, na tarde desta quarta-feira (03/10), ao mostrar como está o seu corpo apenas 4 meses após dar à luz Romeo.

Na rede social, a atriz postou uma montagem na qual aparece em três períodos diferentes; grávida de 9 meses, 12 dias após o parto, e quatro meses e meio após o nascimento de seu 4 filho.

Junto com a montagem, Hilaria compartilhou uma mensagem de incentivo:

“A recuperação do corpo após o filho número 4 continua… Eu compartilho a minha jornada aqui porque acredito piamente que exercícios inteligentes, refeições saudáveis e uma mente equilibrada são essenciais para um corpo saudável. Eu quero que vocês [os seguidores] experimentem isso também. A vida está ai para ser vivida em seu máximo, e vale a pena você lutar por você mesma”, disse.

Com quatro filhos pequenos, Hilaria se exercita em casa, muitas vezes acompanhada dos pequenos. Na web, ela dá dicas de pequenos exercícios para fazer no aconchego do lar que ajudam a manter a boa forma (veja abaixo).

Além de Romeo, Hilaria e Alec também são pais de Carmen, de 5 anos; Rafael, de 3 anos e Leonardo, de 2 anos. O ator também é pai de Ireland Baldwin, de 22 anos, fruto do relacionamento com a atriz Kim Basinger.

LEIA MAIS:

Carla Diaz rebola de roupão em hotel
Lu Gimenez sai para jantar descalça
Monica Benini posa amamentando Otto
Gracyanne Barbosa posa de fio-dental
Marília toma cerveja e ironiza haters
Cunhada de Anitta sofre aborto

Veja mais notícias de Famosos.

Hilaria e Alec Baldwin com os filhos, Leonardo (próximo ao bolo), Carmen, Rafael e Romeo – Foto: Reprodução/ Instagram