FAMOSOS

Simaria fala sobre nova pausa na carreira: “Infelizmente ainda não estou pronta para voltar”

Simaria só deverá voltar aos palcos após terminar o tratamento de Turberculose Ganglionar - Foto: Reprodução/ Instagram Simaria, da dupla com a irmã Simone,

Simaria só deverá voltar aos palcos após terminar o tratamento de Turberculose Ganglionar - Foto: Reprodução/ Instagram
Simaria só deverá voltar aos palcos após terminar o tratamento de Turberculose Ganglionar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/09/2018, às 18h39 - Atualizado às 18h44

Simaria, da dupla com a irmã Simone, falou pela primeira vez sobre a decisão de se afastar novamente dos palcos.

Através de um comunicado envidado pela Social Music e a Áudio Mix, as duas empresas que gerenciam a dupla, a sertaneja explicou que ainda “não está pronta para voltar à estrada”:

“Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”, disse Simaria.

A cantora teve um mal estar durante seu último show e precisou ser levada para o hospital Sírio Libanês, onde passou o final de semana, até receber a recomendação dos médicos de que não poderá voltar ao trabalho até a conclusão do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar:

“Simaria Mendes teve um mal estar nesta última quinta-feira (13/09) e deu entrada no hospital Sírio Libanês, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia. Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório”, diz a mensagem.

LEIA MAIS:

Vivi Araújo muda o visual para novela
Mayra Cardi fala sobre sexo na gravidez
Gretchen mostra nova boca na web
Lívia Andrade: Bati o carro de próposito
Amber Rose perde anel de R$ 630 mil
Lê Santiago posa para ensaio gestante

Veja mais notícias de Famosos.