FAMOSOS

Mayra Cardi fala sobre sexo na reta final da gravidez: “Não mudou nada, fazemos em todas as posições”

Mayra Cardi postou foto de bruços e contou que a barriga não atrapalha em nada o relacionamento com o marido - Foto: Reprodução/ Instagram À espera de Sophia,

Mayra Cardi postou foto de bruços e contou que a barriga não atrapalha em nada o relacionamento com o marido - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi postou foto de bruços e contou que a barriga não atrapalha em nada o relacionamento com o marido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/09/2018, às 17h42

À espera de Sophia,Mayra Cardi compartilhou uma sem eu Instagram, nesta segunda-feira (17/09), que deixou muitos internautas com a pulga atrás da orelha.

Na imagem (acima), a life coach aparece deitada de bruços em sua cama, aparentemente nua, na reta final da gravidez.

O clique gerou certo burburinho na web e muitos comentários na rede social. Muitos questionaram como Mayra conseguia deitar de bruços, por causa do barrigão de grávida.

Em seu Instagram Stories, ela explicou e foi mais além:

“Gente, eu postei uma foto postada de barriga para baixo na minha cama, e todo munda tá perguntando se eu consigo deitar de barriga para baixo com esse barrigão. Super consigo. Minha cama é macia, fofinha, e minha barriga não está tão grande assim”, começou.

“Meu marido deita em cima da minha barriga, amor… não mudou nada, nenhuma das posições a gente deixa de fazer, está tudo maravilhoso. Sophia não atrapalha em anda, está aqui protegidinha na aguinha dela. Eu deito, rolo, faço tudo…”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Gretchen mostra nova boca na web
Lívia Andrade: Bati o carro de próposito
Amber Rose perde anel de R$ 630 mil
Lê Santiago posa para ensaio gestante
Guta Stresser conta que pretende adotar
Aos 49, J-Lo exibe corpo incrível na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O ser humano sempre quer mais. Acho que o nosso maior desafio é conseguir reconhecer o que foi conquistado, o que foi evoluído ou transformado. Assim como é difícil reconhecer quando se anda para frente, é difícil reconhecer quando se anda para trás e se regride. Precisamos cuidadosamente analisar as nossas vidas de tempo em tempo: comparando quem éramos há um ano atrás, onde estávamos, o que fazíamos e o que tínhamos, para onde estamos agora. Só assim poderemos ser realmente gratos e agradecer pelo que somos, onde chegamos e o que temos. Ou consertar enquanto é tempo, podendo olhar o que temos que mudar, melhorar ou refazer enquanto é possível . O pior cego é aquele que não quer ver… Faz parte do ser humano querer sempre mais. Porém, nunca estar satisfeito com o que se tem, é viver em busca da felicidade nunca alcançada.

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em