FAMOSOS

Bella Falconi posta foto fofa e mostra antes e depois de Stella

Bella Falconi postou antes e depois da chegada de Stella e brincou com a semelhança entre as duas - Foto: Reprodução/ Instagram Bella Falconi usou sua página no

Bella Falconi postou antes e depois da chegada de Stella e brincou com a semelhança entre as duas - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi postou antes e depois da chegada de Stella e brincou com a semelhança entre as duas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2018, às 12h31

Bella Falconi usou sua página no Instagram, neste domingo (09/09), para compartilhar uma foto no melhor estilo “antes e depois”.

Na rede social, a nutricionista postou uma montagem na qual aparece em dois momentos; na reta final da gravidez, e depois com a pequena Stella, que nasceu no último dia 20 de agosto.

Junto com o clique, Bella escreveu: “O dia em que eu ficava imaginando como você seria Vs. o dia em que tive a certeza que você é minha cara!”, comentou.

Ao verem o registro, os internautas inundaram a timeline da musa fitness de comentários, muitos discordando da semelhança entre as duas:

“Uma mistura de Bella e Maguila [o marido da nutricionista], só que parecida com você”, disse uma seguidora. “Putz, Bella… mais uma aprendiz de Maguila, não tem jeito, não”, opinou uma internauta. “É a cara do Maguila! Seu esposo é uma máquina de Xerox. A família é linda”, disse uma fã.

Além de Stella, Bella e Maguila também têm Vicky, de 3 anos. Sempre que o assunto vem à tona, a web é unanime: as duas são a cara do pai.

LEIA MAIS:

Ex e atual de Safadão se estranham
MC Loma desabafa na web após briga
Após ganhar 27 kg, ex-BBB mostra o corpo
David Brazil mostra foto antiga de Galisteu
Viviane Araújo assume os fios brancos
Claudia Leitte é a nova sósia de J-Lo

Veja mais notícias de Famosos.