FAMOSOS

“Não vejo a hora de mostrar”, diz ex-BBB Patricia Leitte, após lipo, silicone e abdominoplastia

Patricia Leitte colocou silicone, fez lipo e abdominoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das confinadas do BBB 18, Patrícia Leitte se submeteu a uma série

Patricia Leitte colocou silicone, fez lipo e abdominoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram
Patricia Leitte colocou silicone, fez lipo e abdominoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/09/2018, às 15h58 - Atualizado às 16h07

Uma das confinadas do BBB 18, Patrícia Leitte se submeteu a uma série de cirurgias estéticas na última quarta-feira (05/09).

Após sua participação no reality, a cantora pegou firme na dieta e nos exercícios, e conseguiu emagrecer mais de 12 quilos.

Para completar o novo visual, colocou próteses de silicone nos seios e também investiu em uma abdominoplastia e uma lipoescultura.

Em seu Insatgram Stories, Patrícia compartilhou uma foto na qual aparece ainda na cama do hospital, após ter feito os procedimentos, e agradeceu: “Obrigado, meu Deus!”.

“Não vejo a hora de mostrar meus resultados para todo mundo. Estou muito feliz! Acho que se for para melhorar a autoestima, para você se amar cada vez mais quando se olhar no espelho vale a pena o investimento”, disse Patrícia, através de sua assessoria.

Ao falar sobre os procedimentos, a ex-BBB disse ter pesquisado bastante, e revelou que o pós-operatória está sendo tranquilo até agora:

“Pesquisei bastante, busquei referências para escolher o meu médico e conversei muito com ele antes de optar por cada um dos procedimentos. O Dr. Davi me orientou muito bem, tirou todas as minhas dúvidas e me deixou muito segura do que seria melhor para o meu corpo neste momento. E o meu pós-operatório também está sendo muito tranquilo, graças a Deus”, comemorou.

LEIA MAIS:

Mateus Solano posta foto de sunga
Luana Piovani explica festinha no céu
Junno mostra encontro com Xuxa em 89
Kate Hudson exibe o barrigão da gravidez
Whindersson e Luisa posam nus no México
Candice posa nua para livro #Angels

Veja mais notícias de Famosos.

Patricia Leitte posou com o cirurgião plástico antes dos procedimentos – Foto: Reprodução/ Instagram