FAMOSOS

“Festinha no céu é a grande solução para um casamento”, garante Luana Piovani

Pedro Scooby compartilhou foto íntima na web e recebeu elogios e críticas dos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Capa da edição mais recente da revista

Pedro Scooby compartilhou foto íntima na web e recebeu elogios e críticas dos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby compartilhou foto íntima na web e recebeu elogios e críticas dos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/09/2018, às 13h57

Capa da edição mais recente da revista Quem, Luana Piovani explicou o significado da expressão “festinha no céu”, usada por ela e o marido, o surfista Pedro Scooby, toda vez em que eles compartilham fotos mais ousadas nas redes sociais.

Sem papas na língua, a atriz ressaltou a dificuldade de manter a “chama acessa” no casamento, e que considera a brincadeira a salvação para um relacionamento:

“Festinha no céu foi quando eu descobri a grande solução para um casamento. Ninguém casa esperando que dure cinco anos, né? É uma relação que você pretende que seja muito duradoura e monogâmica. Mas, gente, não é fácil! Somos todos seres humanos e estou longe de ser hipócrita. Desejo existe, pessoas interessantes há em todos os lugares. Você também pode sentir desejo por uma pessoa que você nem conhece e que passa pela sua frente. A questão é: o que você faz com isso? O que você faz com esse desejo? O que você faz com essa vontade?”, começou.

À publicação, Luana disse que gosta do “ritual da sedução”, e que gosta de manter a relação fresca, como a do começo do namoro:

Luana Piovani postou foto de lingerie e foi criticada por alguns de seus seguidores – Foto: Reprodução/ Instagram

“Casamento você casa todo dia. Todo dia de manhã, você acorda e diz ‘hoje eu vou casar de novo com esse rapaz’. Toda Ferrari na garagem de casa vira um Fusca, se te derem caviar três vezes por dia você não vai mais aguentar, vai querer outra coisa. Isso tudo é natural, é humano. Só que ninguém fala desse jeito aberto, fica todo mundo romantizando a porra toda. Então, o que eu faço para me manter acesa e interessada e sempre achar graça? Eu gosto de brincar que está começando, que é fresco, que não tem o lugar do comum, chegar botando a mão no peito, entendeu? Eu gosto do ritual da sedução”, revelou.

Ao falar sobre a brincadeira, Pedro Scooby tentou simplificar a festinha no céu:

“Eu vou dar um exemplo do que é uma festinha no céu. Sabe aquela festa em que você chega, a música é animal, a bebida é a melhor e chega uma gata que começa a te dar mole? Em vez de pegar logo, ela fica te cozinhando. No final da noite, você pega e é bom, melhor fodão da vida. Eu acho que é a noite perfeita. E eu tenho isso em casa”, disse.

“É como se tivesse começando. A gente conversa. Ele fala ‘amor, mas eu não estou aguentando te ver assim’. E eu respondo ‘problema seu. Tem que aguentar, cara. A gente tem que conversar, a gente tem que rir. Eu quero dançar com você’. Ficamos ali como se fosse numa festa mesmo, num casamento, numa celebração”, completou Luana.

LEIA MAIS:

Junno mostra encontro com Xuxa em 89
Kate Hudson exibe o barrigão da gravidez
Whindersson e Luisa posam nus no México
Candice posa nua para livro #Angels
20 anos: Suzana Alves defende Tiazinha
Claudia Leitte ganha elogio de Ivete

Veja mais notícias de Famosos.

Luana Piovani e Pedro Scooby mostraram a intimidade do casal na web e pediram menos hipocrisia – Foto: Reprodução/ Instagram