FAMOSOS

Sheila Mello relembra primeiro ensaio para a Playboy: “Não tinha ficado nua nem na frente da minha mãe”

Sheila Mello relembrou os 20 anos do concurso A Loira do Tchan e seu primeiro ensaio para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram Capa de três edições da

Sheila Mello relembrou os 20 anos do concurso A Loira do Tchan e seu primeiro ensaio para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram
Sheila Mello relembrou os 20 anos do concurso A Loira do Tchan e seu primeiro ensaio para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/08/2018, às 18h12 - Atualizado às 18h21

Capa de três edições da revista Playboy, Sheila Mello, a eterna loira do Tchan, contou que não foi nada fácil fotografar nua para a revista.

O primeiro ensaio chegou às bancas em novembro de 1998, pouco tempo após vencer o concurso A Loira do Tchan, promovido pelo Domingão do Faustão – que garantiu a ela um lugar ao lado de Sheila Carvalho, Jacaré, Beto Jamaica e Compadre Washington.

Ao falar sobre a experiência, Sheila revelou que o ensaio era uma das exigências que estavam na ficha de inscrição do concurso:

“[O ensaio] Estava na ficha de inscrição, mas nem dei bola, não pensei que ganharia. Só quando o Faustão anunciou meu nome é que me dei conta desta parte. E já precisei assinar o contrato lá mesmo, no camarim”, lembrou.

À revista Marie Claire, Sheila explicou que foi criada pela mãe com muito pudor, e que até então não tinha fica nua nem na frente dela:

Sheila Mello contou que foi difícil posar para a revista Playboy – Foto: Divulgação

“Foi bem difícil, nunca tinha ficado nua nem na frente da minha mãe, tínhamos muito pudor! Mas a equipe foi tão profissional que, no terceiro dia, já estava à vontade! O difícil foi que toda a sessão de fotos estava sendo coberta pelo ‘Fantástico’, então não sabia ao certo o que eles estavam filmando. Mas no final eu consegui relaxar”, disse.

À publicação, Sheila explicou que decidiu sair do É o Tchan! para estudar – ela é formada em Artes Cênicas pela Escola de Teatro Célia Helena e em Bioenergética pelo IABSP – e disse que não consegue mais usar os figurinos curtos de antigamente:

“Sempre olhei para minha vida com a devida atenção, vivi bem cada fase: 20 anos, 30 anos e agora que tenho 40, quero estar integrada a todas as minhas verdades e não me sinto bem hoje usando top e shortinho”, completou.

Em sua página no Instagram, Sheila relembrou o dia em que foi anunciada vencedora do concurso:

“Há 20 anos, eu agarrei com unhas e dentes essa oportunidade que iria me realizar como profissional e mulher! Conquistei sonhos secretos e inimagináveis, ganhei da vida a chance de conhecer amores de todos os lugares! Me preocupo em cada dia ser alguém melhor e merecedora de todas as graças alcançadas! Obrigada principalmente a vocês meus fãs que me acolheram e me apoiam até hoje! Obrigada É o Tchan! pela chance que me deram! A minha família e amigos que estiveram o tempo todo ao meu lado! DEUS obrigada!”, agradeceu.

LEIA MAIS:

Sheron M. amamenta durante banho de sol
MC Pikachu inicia tratamento de químio
Sandy diz que o filho brinca de boneca
Gaga exibe estrias e seguidores agradecem
Aos 60, Zilu exibe boa forma de biquíni
Cleo lança EP e posa nua em banheira

Veja mais notícias de Famosos.