FAMOSOS

Sandy diz que o filho brinca de boneca e declara: “Não teria problema se ele virasse gay”

Sandy e Lucas Lima procuram criar o filho, Théo, sem preconceitos - Foto: Reprodução/ Insatgram Mãe de Théo, de 4 anos, Sandy contou que procura educar o filho

Sandy e Lucas Lima procuram criar o filho, Théo, sem preconceitos - Foto: Reprodução/ Insatgram
Sandy e Lucas Lima procuram criar o filho, Théo, sem preconceitos - Foto: Reprodução/ Insatgram

Redação Publicado em 30/08/2018, às 14h52 - Atualizado às 15h02

Mãe de Théo, de 4 anos, Sandy contou que procura educar o filho livre de preconceitos, e que não vê problema algum no fato dele brincar com bonecas.

No último dia 21 de agosto, Lucas Lima, que é pai do garoto, compartilhou uma foto na qual mostra uma das bonecas do filho, e comentou:

“Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”, escreveu.

A postagem acabou gerando polêmica e rendeu muitas críticas na web. Em entrevista ao blog do jornalista Amaury Jr., a cantora falou sobre o assunto:

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa [a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca], sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, disse Sandy.

À publicação, a cantora revelou que procura não colocar restrições nas brincadeiras para que o menino não cresça uma pessoa “machista, sexista e preconceituosa”:

“Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, completou.

LEIA MAIS:

Gaga exibe estrias e seguidores agradecem
Aos 60, Zilu exibe boa forma de biquíni
Cleo lança EP e posa nua em banheira
Paloma Duarte muda para nova personagem
Sophie Charlotte fala sobre maternidade
Transexual posta foto do Miss Universo

Veja mais notícias de Famosos.