Sandy e Lucas Lima procuram criar o filho, Théo, sem preconceitos - Foto: Reprodução/ Insatgram Mãe de Théo, de 4 anos, Sandy contou que procura educar o filho
Redação Publicado em 30/08/2018, às 14h52 - Atualizado às 15h02
Mãe de Théo, de 4 anos, Sandy contou que procura educar o filho livre de preconceitos, e que não vê problema algum no fato dele brincar com bonecas.
No último dia 21 de agosto, Lucas Lima, que é pai do garoto, compartilhou uma foto na qual mostra uma das bonecas do filho, e comentou:
“Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou”, escreveu.
A postagem acabou gerando polêmica e rendeu muitas críticas na web. Em entrevista ao blog do jornalista Amaury Jr., a cantora falou sobre o assunto:
“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa [a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca], sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos”, disse Sandy.
À publicação, a cantora revelou que procura não colocar restrições nas brincadeiras para que o menino não cresça uma pessoa “machista, sexista e preconceituosa”:
“Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente está criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”, completou.
Gaga exibe estrias e seguidores agradecem
Aos 60, Zilu exibe boa forma de biquíni
Cleo lança EP e posa nua em banheira
Paloma Duarte muda para nova personagem
Sophie Charlotte fala sobre maternidade
Transexual posta foto do Miss Universo
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal