FAMOSOS

Xuxa posta novo clique da lua de mel com Junno: “Saudade de ficar agarradinha”

Xuxa Meneghel usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (28/08), para relembrar sua recente viagem surpresa de lua de mel. Na rede social, a

Imagem Xuxa posta novo clique da lua de mel com Junno: “Saudade de ficar agarradinha”

Redação Publicado em 28/08/2018, às 19h06 - Atualizado em 29/08/2018, às 12h39

Xuxa Meneghel usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (28/08), para relembrar sua recente viagem surpresa de lua de mel.

Na rede social, a apresentadora compartilhou novos cliques feitos em Soneva Jani, nas Ilhas Maldivas, nas quais aparece ao lado do namorado, o ator e apresentador Junno Andrade, e comentou:

“Saudades de ficar agarradinha em vc… de sentir teu cheiro, teu abraço… teu beijo… cuida bem do Dudu… volto logo. Amo vocês”, escreveu.

O casal viajou para o arquipélago no dia 10 de agosto. Na ocasião, Junno contou em sua rede social que o passeio foi uma surpresa de Xuxa:

“Partiu férias com gostinho de lua de mel, sem saber o destino, porque ela quer fazer surpresa, mas deve ser longe porque são 15 horas de viagem e tão falando meio habib aqui na aeronave… onde será? Só sei que vou… aonde houver sol e meu amor… Xuxa, te amo! Bóra andar de mãos dadas por aí…”, comentou.

Veja fotos e vídeos da viagem acima e abaixo.

LEIA MAIS:

Débora Nascimento fala da maternidade
Cleo posa nua em banheira e anuncia EP
Juliana Paes mostra férias em Ibiza
Marília Mendonça fala da nova silhueta
Medo! Antonio Banderas nada com tubarões
Luana Piovani rebate críticas dos seguidores

Veja mais notícias de Famosos.