FAMOSOS

Após antes e depois incrível, Quitéria Chagas posa de fio-dental e exibe boa forma

Quitéria Chagas deu bom dia de biquíni fio-dental e animou a web - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria da Império Serrano, Quitéria Chagas exibiu o

Quitéria Chagas deu bom dia de biquíni fio-dental e animou a web - Foto: Reprodução/ Instagram
Quitéria Chagas deu bom dia de biquíni fio-dental e animou a web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/08/2018, às 12h24 - Atualizado às 12h37

Rainha de bateria da Império Serrano, Quitéria Chagas exibiu o corpo fininho e recebeu elogios na web ao exibir a boa forma.

Em sua página no Instagram, a atriz – que chegou a engordar 40 quilos durante a gravidez da filha, Elena, de 3 anos – compartilhou uma foto na qual aparece usando biquíni fio-dental, e escreveu: “Bom dia, Brasil! Boa tarde, Itália. Como dizem por aí…”, comentou.

Ao verem o clique, muitos internautas interagiram e postaram elogios na timeline de Quitéria:

“Como você é linda e apaixonante, está linda”, disse uma fã. “A ‘imperiana’ mais linda”, decretou uma seguidora. “Gata que fala!?”, escreveu uma internauta.

Aos 37 anos, Quitéria trabalha como doula e mora em Milão, na Itália, atualmente. Em entrevista recente, a atriz contou que conseguiu recuperar a antiga forma física sem intervenções cirúrgicas, e que voltou a ter o corpo de antes mudando apenas a alimentação e praticando exercícios físicos.

Em abril, Quitéria fez um post incentivador ao mostrar o antes e depois de eliminar 35 quilos. A atriz revelou que chegou a usar tamanho 50, e que chegou a pesar 90 quilos durante a gestação.

Na rede social, ela também mostra como são seus treinos, e também ostenta a boa forma em vídeos nos quais aparece reforçando o bronzeado.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Xuxa mostra foto de Lua de Mel com Junno
Clara Aguilar relembra época de cam girl
Gracyanne usa saltão em aula de pole dance
“Tenho alma modesta”, diz K. Kardashian
Bella Falconi mostra encontro das filhas
Juliana Alves faz post sobre boa forma

Veja mais notícias de Famosos.

👊🏽 Empodere-se já ! Essa é p/vc q acha impossível, q não vai conseguir…..os limites somos nós q colocamos. O poder de mudar é nosso! Se vc quer, vc pode! Esquece os padrões estéticos da sociedade, o importante é sentir-se realmente feliz em cada fase da vida. Mesmo vestindo tamanho 50 e alguns parei de contar…kkk estava radiantemente feliz pesando 90kg na gravidez me sentia uma redonda linda, desejando minha filha mais q tudo; tentei ser mãe fitness, mas o sono, cansaço, fome incontrolável não permitiram (sendo psicóloga bem sei q as questões psi influenciam em tudo isso, logo eu q sempre fui fitness, deixar de ser só o mundo psi explica). Desencanei, larguei a ideia social e entreguei ao momento, engordei sem culpa, foi importante no momento. No pós parto amamentei até minha filha não querer mais, nunca usei chupetas ou mamadeiras o seio era única fonte….emagreci muito c/amamentação e o parto natural tamb. Porém no universo de amamentar o mundo externo não era interessante somente mãe-bebê e meu marido (coitado ficava pouco de lado dando todo suporte, mas naquele momento perde a mulher amante e fica a mulher mãe); simbiose total. Fase q esqueci mesmo de mim, entrega total, do lar, da família….Qd percebi após 1 e 1 meses q minha filha estava querendo desmamar aos poucos as comidinhas e o mundo q oferecia muitas novidades estava+interessante q o mundo seio-mãe; percebi q era hora de voltar p/mim um pouco mais, q eu tamb.era importante sem anular ou isentar a família disso. Ser mãe mulher, momento muito transformador, cada fase é importante e merece seu valor; amei todas etapas. Não tive pressa de construir um corpo q desejei qd percebi q tamanhos grandes não eram p/mim, não queria mais, passou a me fazer mal e assim a mudança começou dentro de mim p/refletir no corpo. A ordem é ser feliz 😍 Preparando corpo na #gym @virginactiveit #body #empowerment #fitness #fitnessmotivation #maternidade #maternity #fitnessbody #fitnessinspiration #pregnant #pregnancy #beauty #beautyblog #emagrecimento #emagrecer #virginactive #virginactivecorsocomo #virgincorsocomo #virginactiveit #virginactivemilano

Uma publicação compartilhada por Quitéria Chagas (@quiteriachagas) em