FAMOSOS

Nasce Stella, a 2ª filha da nutricionista Bella Falconi

Bella Falconi com o marido, Ricardo, e a primogênita Vicky, e logo após dar à luz Stella, sua segunda filha - Foto: Reprodução/ Instagram Bella Falconi é a mais

Bella Falconi com o marido, Ricardo, e a primogênita Vicky, e logo após dar à luz Stella, sua segunda filha - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi com o marido, Ricardo, e a primogênita Vicky, e logo após dar à luz Stella, sua segunda filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/08/2018, às 14h42 - Atualizado às 15h59

Bella Falconi é a mais nova famosa a entrar para a lista de celebridades que se tornaram mamães em 2018.

Nesta segunda-feira (20/08), a nutricionista deu à luz Stella, sua segunda filha, fruto do casamento com Ricardo Maguila.

Quem deu a notícia em primeira mão foi o próprio empresário. Em sua página no Instagram, ele compartilhou uma foto na qual ele aparece segurando a mão de Bella, contou que a filhota nasceu “supersaudável”, e aproveitou para agradecer pelas mensagens de carinho e orações que o casal recebeu:

“Stella nasceu supersaudável. Como da primeira vez com a Vicky, não poderia deixar que a primeira foto [da bebê] não fosse postada pela Bella Falconi. Em breve ela irá compartilhar com vocês. Obrigado a todos pelas mensagens e orações. Estamos superfelizes e Bella está descansando agora, afinal foi um trabalho! [rs]”, postou.

Antes disso, Ricardo já havia usado a mesma rede social para contar como foi o corre-corre para a maternidade. Segundo ele, o casal saiu de casa antes da meia noite do domingo (19/08). Às 5h38m desta segunda, Bella ainda estava em trabalho de parto.

Bella Falconi no trabalho de parto de Stella – Foto: Reprodução/ Instagram

“A pedidos da Bella, notícias para vocês que tem sido tão carinhosos com nossa família: Trouxe ela pro hospital quase a meia noite já com contrações fortes e mais doloridas. Vou dando mais notícias por aqui no insta dela e pelo meu. Agora tá chegando a hora de verdade. Torçam por nós! Obrigado pelo carinho de vocês. Trabalho de parto realmente é um ‘trabalho’ e requer paciência e dedicação mas vai dar tudo certo conforme sonhamos”, escreveu Ricardo.

Além da pequena que acaba de chegar, Bella e Ricardo também têm Vicky, que completa dois anos nesta terça-feira (21/08).

Pouco antes de saírem de casa para a maternidade, a primogênita do casal pulou no colo da mãe, e pediu para que ela ficasse em casa. O vídeo (abaixo) emocionou os internautas.

LEIA MAIS:

Carla Perez exibe corpão de biquíni
Luiza Brunet posa de camisola decotada
Maísa Silva comemora 9 meses de namoro
Após doar cachorro, Mayra Cardi desabafa
Aos 53, Liz Hurley exibe corpão de maiô
P. Scooby mostra clique ousado de Luana

Veja mais notícias de Famosos.