FAMOSOS

Dani Souza relembra infância rígida e fala dos filhos e marido: “Meu sonho sempre foi ter uma família”

Juntos desde 2012, Dani e Dentinho moram na Ucrânia com os três filhos - Foto: Reprodução/ Instagram Dani Souza usou seu canal no YouTube, no último final de

Juntos desde 2012, Dani e Dentinho moram na Ucrânia com os três filhos - Foto: Reprodução/ Instagram
Juntos desde 2012, Dani e Dentinho moram na Ucrânia com os três filhos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/08/2018, às 16h07 - Atualizado às 17h02

Dani Souza usou seu canal no YouTube, no último final de semana, para responder perguntas e conversar ao vivo com os internautas.

Mãe de Bruno, Rafaella e Sophia, todos do casamento com o jogador Bruno Ferreira Bonfim, o Dentinho, a modelo relembrou a infância triste e contou que sempre sonhou em ter uma família:

“Cada pessoa tem o seu sonho, o meu sonho sempre foi ter uma família. Então, é meio que a realização de um sonho para mim [casar e ir morar na Ucrânia com o jogador]. Como eu sempre tive muita falta da minha família quando pequena, não tive meu pai presente… a minha mãe presentes. Meu sonho era ter uma família. Então, hoje eu sou super-realizada. Era tudo o que eu queria na minha vida”, comemorou.

No vídeo, Dani, que ganhou fama na TV ao interpreta a personagem Mulher Samambaia, no programa Pânico na TV, abriu o coração ao falar sobre a dificuldade de demonstrar afeto por conta da infância triste:

Dani contou que está sempre querendo emagrecer – Foto: Reprodução/ Instagram

No bate-papo, Dani disse ainda que o casal não pretende ter mais filhos no momento, apesar de Bruno (Dentinho) querer aumentar a família:

“Pelo Bruno… Se deixasse pelo Bruno, a gente já tinha uns mais dez. Mas, não. Agora vamos dar um tempo. As crianças são pequenas e dão um pouco de trabalho. Essas viagens que a faz, é muita coisa, é muita coisa… Por falar nisso, falam que eu levo 20 malas nas viagens. Mas eu ando com nove pessoas e casa uma leva duas. Não são só minhas as malas”, continuou.

Sempre muito elogiada pela boa forma, Dani Souza revelou aos fãs que está lutando com a balança para emagrecer:

“Ai, migas… Toda mulher sempre vai querer emagrecer. Quero emagrecer já faz muito tempo, mas só que assim… hoje em dia isso já não é mais a minha prioridade. E eu tenho um corpo que não sei o que acontece, estou sempre querendo emagrecer, mas não emagreço. Não acho que eu estou tão gorda…”, completou.

Veja no vídeo abaixo.

LEIA MAIS:

Simaria faz show e fica acordada por remédio
Mariana conta o que irrita na profissão
Irmã revela desejos de Mariana Goldfarb
Halle Berry posa estilo gata molhada na web
Sogra de Sabrina dá nome para a neta
Fãs acusam Luma de usar Photoshop

Veja mais notícias de Famosos.