Dani Souza recorreu ao Instagram para falar sobre o racismo sofrido pelo marido, o jogador Dentinho, durante uma partido do Shaktar Donetsk contra o Dynamo, em Kiev, na Ucrânia, no último final de semana...
Redação Publicado em 11/11/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h20
Dani Souza recorreu ao Instagram para falar sobre o racismo sofrido pelo marido, o jogador Dentinho, durante uma partido do Shaktar Donetsk contra o Dynamo, em Kiev, na Ucrânia, no último final de semana.
Na rede social, a ex-Mulher Samambaia protestou e declarou total apoio ao atleta:
“Hoje o meu marido foi vítima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho!”, postou ela.
Dentinho também foi às redes sociais para falar sobre os ataques vindo da torcida adversária:
“Eu não queria comentar sobre o que aconteceu ontem, mas acho que não posso me calar diante de algo tão grave. Eu estava fazendo uma das coisas que mais amo na minha vida, que é jogar futebol e, infelizmente, acabou sendo o pior dia da minha vida. Durante o jogo, por três vezes, a torcida adversária fez sons que lembravam macacos, sendo duas vezes direcionadas a mim. Essas cenas não saem da minha cabeça. Não consegui dormir e já chorei muito. Sabe o que eu senti naquele momento? Revolta, tristeza e nojo de saber que ainda existem pessoas tão preconceituosas nos dias de hoje. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e manifestações de carinho”, desabafou ele.