FAMOSOS

Geraldo Alckmin chama Angélica de Eliana em evento e Luciano Huck não perdoa

Luciano Huck interrompeu discurso de Geraldo Alckmin após o candidato trocar os nomes - Foto: Reprodução/ Instagram Geraldo Alckmin cometeu uma gafe daquelas ao

Luciano Huck interrompeu discurso de Geraldo Alckmin após o candidato trocar os nomes - Foto: Reprodução/ Instagram
Luciano Huck interrompeu discurso de Geraldo Alckmin após o candidato trocar os nomes - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/08/2018, às 09h02 - Atualizado às 09h26

Geraldo Alckmin cometeu uma gafe daquelas ao discursar em um evento promovido pela GovTech, na noite desta terça-feira (08/08), em São Paulo.

Após ser apresentado ao público por Luciano Huck, o mediador do discurso, o candidato à presidência do Brasil acabou trocando os nomes e chamando Angélica de Eliana.

“Olha, primeiro quero cumprimentar ao Luciano, a todos, a todas, saudar a Eliana, e dizer que nossa proposta é fazer o Brasil voltar a crescer, simplificar, desburocratizar, tirar essa cultura cartorial…”, disse Geraldo, antes de ser interrompido por Luciano.

Eliana reagiu com bom humor à gafe de Geraldo Alckmin – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu vou precisar fazer uma correção. Não vai ter jeito! Não vai ter jeito. Eu vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?”, disse o apresentador, antes de revelar o erro ao pé do ouvido para Alckmin.

No vídeo, compartilhado no youtube por Mauricio Barbosa, Geraldo leva uma das mãos à cabeça, visivelmente envergonhado, e depois desce até a primeira fila da plateia, onde estava Angélica, para se desculpar e dar um abraço na apresentadora.

“Essa é imperdoável, viu?”, disse, ainda sem jeito. Luciano ainda tentou amenizar tudo dizendo para o candidato mandar um beijo para Angelina, a mãe de Angélica: “Não esquece de mandar um beijo para a Dona Li [Angelina, mãe de Angélica], tá?”, pediu.

No final Alckmin, ainda diz: “Eu fiquei aqui dois minutos, pensando se era Eliana ou Eliane… Perdão”, completou.

Vale lembrar que Eliana e Luciano Huck tiveram um relacionamento de dois anos antes de o apresentador se casar com Angélica, com quem está desde 2004. Os dois ficaram juntos entre os anos de 1997 e 1999.

Veja como foi abaixo.

LEIA MAIS:

Tirullipa posta foto nu e brinca com fãs
Fábio Porchat fala sobre paternidade
Mônica Carvalho exibe corpo irretocável
Maquezine e Mari Ruy Barbosa na Grécia
Joelma relembra relação com Ximbinha
Renata Banhara diz que foi salva de suicídio

Veja mais notícias de Famosos.