FAMOSOS

Com agenda cheia, Michel Teló comemora a chegada da segunda-feira: “É o meu final de semana”

Michel Teló bate-papo com a mulher e os filhos pela internet para matar a saudade - Foto: Reprodução/ Instagram Com a agenda cheia, Michel Teló usa a tecnologia

Michel Teló bate-papo com a mulher e os filhos pela internet para matar a saudade - Foto: Reprodução/ Instagram
Michel Teló bate-papo com a mulher e os filhos pela internet para matar a saudade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/08/2018, às 14h24 - Atualizado às 17h46

Com a agenda cheia, Michel Teló usa a tecnologia para matar a saudade da mulher, Thais Fersoza, e dos filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano.

Em sua página no Instagram, nesta segunda-feira (06/08), o sertanejo mostrou o print de um bate-papo com o trio, e contou que este é o jeito que encontrou de aliviar a falta da família:

“Bom dia! Boa semana! Depois do fim de semana de shows, a gente começa a semana matando um pouquinho da saudade assim… Bora que hoje tem gravação das batalhas do @thevoicebrasil. O bicho pega, moçada. #vidadeestradeiro”, comentou.

Em um vídeo (veja abaixo) compartilhado em seu Instagram Stories, o cantor explicou que o seu final de semana acaba sendo às segundas e terças-feiras, por causa dos compromissos profissionais.

Ao verem a postagem, os fãs se derreteram na web:

“Ownnnn, que lindos! Família abençoada”, disse uma seguidora. “Como não começar o dia bem com essa foto, hein?”, escreveu uma internauta. “Quando uma imagem exala amor… Família linda e abençoada”, comentou uma fã.

LEIA MAIS:

Grazi posa sem maquiagem e recebe elogios
Felipe Simas mostra banho com os filhos
Estou solteira e muito feliz, diz Ludmilla

Veja mais notícias de Famosos.