FAMOSOS

Aos 48 anos, Naomi Campbell exibe corpo impecável de biquíni e tomba a web

Naomi Campbell chamou a atenção na web ao ostentar a boa forma durante um passeio de iate - Foto: Vincent Darré Perto de completar 50 anos, Naomi Campbell

Naomi Campbell chamou a atenção na web ao ostentar a boa forma durante um passeio de iate - Foto: Vincent Darré
Naomi Campbell chamou a atenção na web ao ostentar a boa forma durante um passeio de iate - Foto: Vincent Darré

Redação Publicado em 01/08/2018, às 17h31 - Atualizado às 17h56

Perto de completar 50 anos, Naomi Campbell surpreendeu seus seguidores do Instagram ao fazer um post para dar as boas-vindas ao mês de agosto.

Na rede social, a modelo, atriz e ativista compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, durante um passeio de iate, e chamou a atenção pelo corpo irretocável.

Ao verem o clique, feito por Vincent Darré, amigo da modelo, muitos internautas se mostraram surpresos pela jovialidade e boa forma de Naomi:

“Esse corpo é o meu objetivo para sempre”, disse uma internauta. “Como? Como? Como ela pode estar assim nessa idade? Como?”, questionou uma seguidora. “Você é mesmo humana? Parece ter 20 anos para sempre”, comentou uma fã.

Em entrevista recente, Naomi contou que mantém o peso e a boa forma ingerindo uma dieta a base de peixes, saladas e vegetais, e praticando ioga e pilates todos os dias.

Em seu Instagram Stories, Naomi ainda compartilhou um pequeno vídeo (veja abaixo) para mostrar o pôr do sol visto da embarcação.

LEIA MAIS:

Sasha mostra balé subaquático em Noronha
Gaby Amarantos faz 40 anos e posta foto nua
Tiririca comemora 21 anos de casado
Thais Fersoza festeja os 2 anos de Melinda
Carolina Dieckmann mostra banho de lama
Rihanna comemora corpo cheio de curvas

Veja mais notícias de Famosos.