FAMOSOS

Tiririca comemora 21 anos de casado e homenageia a mulher na web: “Passa um filme na cabeça”

Tiririca e Nana Magalhães comemoraram bodas de zircão nesta quarta-feira (1º de agosto) - Foto: Reprodução/ Instagram Tiririca usou sua página no Instagram, na

Tiririca e Nana Magalhães comemoraram bodas de zircão nesta quarta-feira (1º de agosto) - Foto: Reprodução/ Instagram
Tiririca e Nana Magalhães comemoraram bodas de zircão nesta quarta-feira (1º de agosto) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/08/2018, às 14h02 - Atualizado às 14h10

Tiririca usou sua página no Instagram, na manha desta quarta-feira (1º de agosto), para contar aos internautas que ele e a mulher, Nana Magalhães, acabam de completar 21 anos de casados.

Na rede social, o humorista e Deputado Federal compartilhou fotos dos dois juntos, e comemorou:

“Êta 21 anos de casados! Passa um filme na minha cabeça, quantas lutas, quantas batalhas, bênçãos, alegrias, amor e sempre juntos lidando com todos os altos e baixos da vida e nunca perdendo a fé, Deus sempre com a gente nos abençoando e nos mostrando o melhor caminho para tudo. Somos parceiros, cúmplices, melhores amigos. Obrigado meu Deus pela minha família”, escreveu Tiririca.

Nana Magalhães também usou o Instagram para festejar a data:

“21 anos juntos! Quantos momentos, nada foi fácil, quantas batalhas, quantas bênçãos, quantas surpresas que a vida nos proporcionou. Somos guiados e abençoados por Deus. Nos dando sabedoria, não deixando faltar amor, paz, fé, força, tranquilidade e nos ajudando a lidar com todos os momentos da vida. Somos um só e temos o mesmo objetivo, nos fazer feliz , ver nossa família feliz. O amor nos une. Obrigada meu Deus por tudo!”, escreveu Nana.

Os posts do casal fizeram sucesso e receberam muitos comentários dos internautas:

“Parabéns, abestado! Que dure muito mais e que Deus abençoe seu casamento e sua família!”, desejou uma fã. “Parabéns pela família ‘fantardiga’, abestado! Você é um exemplo de caráter, honestidade e humildade”, comentou um internauta. “Primeira vez que vejo você falando sério”, espantou-se uma seguidora.

LEIA MAIS:

Thais Fersoza festeja os 2 anos de Melinda
Carolina Dieckmann mostra banho de lama
Rihanna comemora corpo cheio de curvas
Cabeção se declara para Paolla Oliveira
Nanda e Lan Lanh relembram 1º encontro

Veja mais notícias de Famosos.