FAMOSOS

Nanda Costa fala sobre o primeiro encontro com Lan Lanh: “Ainda não tinha interesse por mulher”

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há quase cinco anos - Foto: Reprodução/ YouTube Juntas há quase cinco anos, Lan Lanh e Nanda Costa aproveitaram o último Dia

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há quase cinco anos - Foto: Reprodução/ YouTube
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há quase cinco anos - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 01/08/2018, às 10h06 - Atualizado às 10h45

Juntas há quase cinco anos, Lan Lanh e Nanda Costaaproveitaram o último Dia dos Namorados para tornar público o relacionamento.

Destaque da edição mais recente da revista Marie Claire, o casal relembrou o início de namoro, e contou que o destino teve uma participação crucial na história.

“A gente se conheceu acho que na vida, nos palcos, no cinema… e depois a gente ficou ‘amiga’”, entregou Lan Lanh.

Atualmente com 31 anos, Nanda contou que tinha apenas 14 anos quando viu a percussionista pela primeira vez, e que ainda não havia despertado o interesse por mulheres:

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há quase cinco anos – Foto: Karine Basílio/ Marie Claire

Após descobrir que a percussionista estava solteira, há pouco mais de quatro anos, a atriz ficou ainda mais interessada, e então o destino fez o papel de cupido.

“A quatro anos e meio atrás, a Pam, que é nossa grande amiga contou em um jantar que ela estava solteira. Eu fui ver um apartamento e tal, fui até a janela, e lá estava a Lan do outro lado do prédio, e ai eu falei; ‘não vai prestar’”, lembrou Nanda.

Já apaixonada por Nanda, Lan Lanh disse que não quis “entregar o jogo” logo de cara:

“No primeiro encontro eu já estava apaixonada, mas não podia dar essa moral. Vou dar esse mole? Gatinha da Playboy, toda pá… não, calma. Já tinha uma conexão, uma sintonia, uma química. Vários amigos diziam que éramos parecidas no jeito de brincar, de falar, o senso de humor. A gente já tinha uma conexão”, explicou a percussionista.

O primeiro beijo das duas, segundo Nanda foi tímido e aconteceu no carro:

“O primeiro beijo foi na trave. Ela entrou no carro, aquela coisa e tal. Ela deu um beijinho assim [meio rápido, próximo da boca] e a gente ficou conversando horas”, completou.

LEIA MAIS:

Chrissy Teigen exibe corpo pós-parto na web
Nanda Costa mostra coreografia desajeitada
No 8º mês, Letícia Santiago desabafa na web

Veja mais notícias de Famosos.