FAMOSOS

Grávida pela 3ª vez, Leticia Santiago desabafa na web: “Não vivi a gravidez com plenitude”

Letícia Santiago está no oitavo mês de sua 3ª gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram No oitavo mês de sua terceira gestação, Letícia Santiago usou sua página no

Letícia Santiago está no oitavo mês de sua 3ª gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago está no oitavo mês de sua 3ª gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/07/2018, às 10h00 - Atualizado às 10h02

No oitavo mês de sua terceira gestação, Letícia Santiago usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (30/07), para publicar um desabafo.

Na rede social, a ex-BBB e influenciadora digital compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, em Fortaleza, no Ceará, e contou não conseguiu viver a gravidez com plenitude por ter trabalhado demais.

“Cuidando de mim, eu cuido dela também. Filha minha, amada. Tem horas que sou mais eu… mas não tem jeito de esquecer você. E é quando me deito à noite, pedindo a Deus direções e paz que lembro que você é sempre o meu maior motivo. Para ser forte, para ter garra, para preocupar com minha saúde, que é a sua também!”, escreveu.

“Acho que não vivi essa gravidez com a plenitude que deveria… Trabalhei demais, vivi muito a ansiedade de uma mulher empreendedora e que da conta de uma vida agitada e cheia. Sim, essa escolha foi consciente, e essa sou eu, de alguma forma. Porém, sinto necessidade, talvez porque agora esteja fisicamente sentindo mais você, de pensar em primeiro lugar em ti… e não em mim ou mesmo nos outros, também importantes na minha vida”, continuou.

“Nesse momento, você, filha amada, virá em primeiríssimo lugar… porque eu estou te gerando ainda, e você não é nada antes de mim… né?! A responsabilidade é ainda maior, porque tudo que eu possa fazer ou mesmo sentir, implica em você sentir também. Mais do que nunca, o momento agora é seu. O oitavo mês dessa gestação será vivido com a consciência de que você precisa mais e mais do meu cuidado, do meu zelo comigo mesma, porque cuidando de mim, eu cuido de você!”, completou.

À espera de uma menina, Letícia Santiago também tem Júlia, de 8 anos, fruto de um relacionamento anterior, Miguel, de 1 ano, do casamento com o deputado federal Miguel Corrêa Junior, e Milla, filha de outro relacionamento do político.

LEIA MAIS:

Fãs elogiam corpo perfeito de Cicarelli na web
Kelly Key festeja a maternidade na web
Andressa Suita mostra filho vendo o pai na TV
Gracyanne admite sexo a três e caso com mulher

Veja mais notícias de Famosos.

Cuidando de mim, eu cuido dela também 👶🏼💕 ! Filha minha, amada. Tem horas que sou mais eu… mas não tem jeito de esquecer vc. E é quando me deito à noite, pedindo a Deus direções e paz que lembro que vc é sempre o meu maior motivo. 💪🏼 Pra ser forte, pra ter garra, pra preocupar com minha saúde, que é a sua também!, pra me voltar um pouco pro que importa MUITO: vc. 🌴 Acho que não vivi essa gravidez com a plenitude que deveria… trabalhei demais, vivi muito a ansiedade de uma mulher empreendedora e que da conta de uma vida agitada e cheia. Sim, essa escolha foi consciente, e essa sou eu, de alguma forma. Porém, sinto necessidade, talvez porque agora esteja fisicamente sentindo mais você, de pensar em primeiro lugar em ti… e não em mim ou mesmo nos outros, também importantes na minha vida. Nesse momento, VC, filha amada, vira em primeiríssimo lugar… porque eu to te gerando ainda, e vc não é nada antes de mim… né?! A responsabilidade é ainda maior, pq tudo que eu possa fazer ou mesmo sentir, implica em VC sentir também. ❤ Mais do que nunca, o momento agora é seu. O oitavo mês dessa gestação será vivido com a consciência de que vc precisa mais e mais do meu cuidado, do meu zelo comigo mesma, porque cuidando de mim, eu cuido de vc! ❤ || CANGA @fffashionbh || 🌹🌹🌹 #mamaepinguim #mamae #pregnancy #pregnant #gravidez #maternidade #pinguim #familyfirst #family #love #gravida #leticiasantiago #lesantiago #familia #filha #meuamor

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago) em