FAMOSOS

Ex-BBB Patrícia Leitte lança primeira música como sertaneja; ouça “Barrigudinha”

Patrícia Leitte e Ponce lançaram a primeiro música de trabalho nesta segunda-feira (23/07) - Foto: Reprodução/ Instagram Patrícia Leitte usou sua página no

Patrícia Leitte e Ponce lançaram a primeiro música de trabalho nesta segunda-feira (23/07) - Foto: Reprodução/ Instagram
Patrícia Leitte e Ponce lançaram a primeiro música de trabalho nesta segunda-feira (23/07) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/07/2018, às 12h58 - Atualizado às 13h08

Patrícia Leitte usou sua página no Instagram, na noite da última segunda-feira (23/07), para comemorar o lançamento de sua primeira música como cantora sertaneja.

Na rede social, a ex-BBB contou que montou uma dupla com o cantor Ponce, e aproveitou para liberar uma prévia de Barrigudinha, o primeiro single dos dois:

“E chegou o grande momento! Apresentamos para vocês nossa dupla e música de trabalho! Patrícia Leitte & Ponce. A nossa música para começar esse sonho fala de um momento mais que especial na vida de todos, pois mamães e papais ficam ‘gravidinhos! Barrigudinha é o nome da nossa primeira música de trabalho! É um sonho poder compartilhar com vocês”, escreveu.

A recepção na rede social foi bastante positiva. Pouco tempo após a postagem, a ex-BBB já havia recebido dezenas de milhares de comentários:

“Que vozeirão! Coloca umas ‘sofrência’ que ninguém te segura, menina”, aconselhou uma internauta. “Linda música, que o Papai do Céu abençoe vocês”, elogiou uma fã. “Que voz maravilhosa, Patrícia! Gostei da letra sobre gravidez… Coisa boa, positiva, vida e amor”, disse uma seguidora.

Ouça abaixo e deixe seus comentários.

LEIA MAIS:

Cantora Wanessa fala sobre nova gravidez
Gracyanne malha com a netinha de 1 ano
Ana Furtado agradece o carinho dos fãs
Mayla e Emilly Araújo posam de topless
Criticada, Gracyanne rebate seguidor na web
Vídeo: Déborah Secco e maquiada pela filha

Veja mais notícias de Famosos.