FAMOSOS

Mãe de dois meninos, Wanessa diz que está sendo pressionada a engravidar: “Querem uma menina”

Convidada do Vendi Meu Sofá, programa comandado por Gabriela Pugliesi no YouTube, Wanessa contou que está sofrendo pressão da família para engravidar. Casada

Imagem Mãe de dois meninos, Wanessa diz que está sendo pressionada a engravidar: “Querem uma menina”

Redação Publicado em 24/07/2018, às 12h37 - Atualizado às 12h54

Convidada do Vendi Meu Sofá, programa comandado por Gabriela Pugliesi no YouTube, Wanessa contou que está sofrendo pressão da família para engravidar.

Casada com o empresário Marcus Buaiz há 11 anos e mãe de dois meninos; José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 4 anos, a cantora explicou que há uma torcida para que a família aumente:

“Eles querem mais [um filho]. É uma pressão literal do meu filho mais velho e do meu marido [para engravidar]. Os dois se juntaram e eles querem uma menina. O meu filho chorou quando eu falei que não queria ter mais filho”, revelou Wanessa.

No bate-papo, a filha de Zezé Di Camargo falou ainda sobre o início da carreira, aos 17 anos, e contou que passou por um momento de deslumbramento muito grande por causa da falta de maturidade:

“Eu aprendi no erro. E se eu aprendi, eu tive que errar. Comecei muito nova, tive um momento de deslumbramento muito grande, achando que todo mundo era legal, que o mundo era bom, que todo mundo me achava legal. Achava que sabia tanto do mundo com 17 anos… A sensação é de que a gente sabe muito a todo momento. Todos os erros, caídas, tombos e porradas que você leva fazem você se tornar o que você se tornar o desenho que você é hoje. Hoje estou muito feliz com o que tenho me tornado. Principalmente porque eu venho descobrindo o amor próprio que eu não tinha percebido tão forte em mim”, confessou.

Sempre elogiada pela boa forma, Wanessa revelou que não encara dietas malucas, que odeia academia, e que conta com a ajuda de uma nutricionista para a coisa não sair do controle:

“Eu até adoro o ambiente da academia, mas não gosto dessas coisas de série. Eu como tudo, tenho uma genética boa, mas eu tenho uma lei da compensação que eu inventei, sabe? Tenho uma nutricionista também que me ajuda. Estou tentando virar vegetariana pelo menos. Tenho tirado a carne. Porque, para mim, a alimentação tem a ver com saúde, não com a boa forma. Troquei a minha alimentação só por orgânicos antes de eu ter filho, há uns oito anos. Tomo suco verde todo dia quando eu acordo. Eu como bem, mas também sou filha de Deus, então rola pizza de vez em quando, congelados, salgadinhos com cheiro de chulé…”, completou.

Veja a entrevista na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Gracyanne malha com a netinha de 1 ano
Ana Furtado agradece o carinho dos fãs
Mayla e Emilly Araújo posam de topless
Criticada, Gracyanne rebate seguidor na web
Vídeo: Déborah Secco e maquiada pela filha
Madonna ensina médico a dançar no Malaui

Veja mais notícias de Famosos.