FAMOSOS

Atriz com nanismo de O Outro Lado do Paraíso fala sobre ser diferente: “Não é ruim, só não é igual”

Juliana Caldas interpretou Estela na novela O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ João Cotta Intérprete de Estela em O Outro Lado do Paraíso, Juliana Caldas

Juliana Caldas interpretou Estela na novela O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ João Cotta
Juliana Caldas interpretou Estela na novela O Outro Lado do Paraíso - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 18/07/2018, às 13h21

Intérprete de Estela em O Outro Lado do Paraíso, Juliana Caldas usou sua página no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (18/07), para compartilhar uma bonita mensagem “sobre ser diferente”.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto de seu ensaio para o Pele Project – que incentiva a beleza natural e a autoestima – e contou que ser diferente não é ruim, apenas não é igual a todos.

“O diferente não é ruim, ele só não é igual. Saber olhar o diferente não é só uma questão de tamanhos, quilos, cor, etnias, etc… Saber olhar o diferente é escolher ser uma pessoa melhor independente de sua estrutura”, começou.

“Sempre fui diferente de todos, mesmo daqueles que tem a mesma altura que eu, e mesmo assim sempre fui diferente, tipo, nunca fui de usar aquela blusa da moda, quando ela estava na moda e todos usavam… eu não mesmo gostando dela… eu usava ela quando a moda passava e todos deixavam essa blusa de lado. Isso é um modo de ser ‘diferente’”, continuou.

No relato, Juliana diz que sua mãe foi primordial na questão de não fazer julgamentos precipitados:

“Por ser diferente nunca julguei a capacidade de ninguém. Um exemplo muito simples que me fez aprender isso foi minha mãe, quando eu falava que não gostava de alguma comida ela me perguntava; ‘Já experimentou?’. E ela fazia experimentar, e aí essa comida virava a minha favorita. Com isso aprendi não julgar antes de conhecer”, explicou.

No texto, a artista diz ainda que “ama ser diferente” e que “conseguir fazer as pessoas se colocarem no lugar uma das outras” é algo maravilhoso:

“Ser o diferente faz de alguma forma as outras pessoas serem diferentes. Ser o diferente faz as pessoas saírem da sua zona de conforto para conviver e aprender com nós, ‘os diferentes’ e eu amo isso. Amo ser diferente, ensinar coisas, vivências, ensinar um outro tipo de olhar. Poder fazer as pessoas se colocarem no lugar do outro e pensarem, isso é maravilhoso. Ser diferente chama a atenção e já que eu tenho essa atenção para mim, passarei para frente o normal do diferente”, concluiu.

LEIA MAIS

Mayra Cardi faz chá de bebê para manicure
Mariana Goldfarb exibe tattoos nas Maldivas
Alex Escobar mostra reencontro com filho
Maria Gadú aparece maquiada em campanha
Tadeu Schmidt reencontra a família
Luiza Tomé exibe boa forma aos 57

Veja mais notícias de Famosos.

•O diferente não é ruim, ele só não é igual.• . . . . Saber olhar o diferente não é só uma questão de tamanhos, quilos, cor, etnias, etc… Saber olhar o diferente é escolher ser uma pessoa melhor independente de sua estrutura. Sempre fui diferente de todos, mesmo daqueles que tem a mesma altura que eu, e mesmo assim sempre fui diferente, tipo, nunca fui de usar aquela blusa da moda, quando ela estava na moda e todos usavam… eu não mesmo gostando dela… eu usava ela quando a moda passava e todos deixavam essa blusa de lado. Isso é um modo de ser “diferente”. Por ser diferente nunca julguei a capacidade de ninguém. Um exemplo muito simples que me fez aprender isso foi minha mãe, quando eu falava que não gostava de alguma comida ela me perguntava “Já experimentou?” E ela fazia experimentar, e aí essa comida virava a minha favorita. Com isso aprendi não julgar antes de conhecer. Ser o diferente faz de alguma forma as outras pessoas serem diferentes. Ser o diferente faz as pessoas saírem da sua zona de conforto pra conviver e aprender com nós, “os diferentes” e eu amo isso. Amo ser diferente, ensinar coisas, vivências, ensinar um outro tipo de olhar. Poder fazer as pessoas se colocarem no lugar do outro e pensarem, isso é maravilhoso. Ser diferente chama a atenção e já que eu tenho essa atenção pra mim, passarei pra frente o normal do diferente. 💚 #muitoamor 📸 @brunnorangel @ma.feitosa

Uma publicação compartilhada por Juliana Caldas Oficial 🎭 (@juzinha.caldas) em