FAMOSOS

Alex Escobar emociona a web ao mostrar reencontro com o filho

Alex Escobar mostra o reencontro com o filho após 40 dias na Rússia - Foto: Reprodução/ Instagram Alex Escobar usou sua página no Instagram, nesta terça-feira

Alex Escobar mostra o reencontro com o filho após 40 dias na Rússia - Foto: Reprodução/ Instagram
Alex Escobar mostra o reencontro com o filho após 40 dias na Rússia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/07/2018, às 12h08

Alex Escobar usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (17/07), para mostrar como foi o reencontro com o filho Francisco, de 2 anos.

Escalado pela TV Globo para fazer a cobertura da Copa do Mundo na Rússia, o jornalista ficou 40 dias longe da mulher e do pequeno.

Na rede social, Alex compartilhou um vídeo no qual aparece ainda no aeroporto, sendo recebido pela família, e acabou emocionando toda a web.

Junto com o registro, ele escreveu: “Chicão, o reencontro! 40 dias depois”. Comentou.

Ao verem a postagem, os seguidores de Alex lotaram a timeline do jornalista de comentários:

“Que lindo! Esse é o amor mais verdadeiro”, disse um seguidor. “Como é comovente receber e ver esse carinho… A cada dia mais seu fã!”, comentou uma fã. “Momento mais doce da copa… Abraça e ama muito”, sugeriu uma internauta.

Os colegas de emissora de Alex também fizeram questão de comentar.

“Mais uma chorona por aqui. Aproveite muito, amigo”, escreveu a apresentadora Fátima Bernardes. Glenda Kozlowski também deixou seu comentário: “Que momento mais lindo!”. “Legal, chorei muito! [rs]”, comentou Felipe Andreoli. Sandra Annenberg também comentou: “Ai, Alex Escobar… Que reencontro lindo! Emocionante e delicioso!”.

Também na última terça-feira (17/07), Tadeu Schmidt mostrou o reencontro com a família. O jornalista estava na equipe que ficou 40 dias na Rússia a trabalho.

LEIA MAIS

Maria Gadú aparece maquiada em campanha
Tadeu Schmidt reencontra a família
Luiza Tomé exibe boa forma aos 57
Gracyanne rebate seguidora na web
Yasmin Brunet desabafa na web
Priscila Fantin é a cara da irmã mais velha

Veja mais notícias de Famosos.