FAMOSOS

Com labirintite, Mariana Weickert revela susto na web: “Eu pensei; ‘gravidez?’”

Mariana Weickert já é mãe da pequena Theresa, de 4 meses - Foto: Reprodução/ Instagram Mariana Weickert usou seu Instagram Stories, no finalzinho da manhã desta

Mariana Weickert já é mãe da pequena Theresa, de 4 meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Weickert já é mãe da pequena Theresa, de 4 meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/07/2018, às 15h12

Mariana Weickert usou seu Instagram Stories, no finalzinho da manhã desta quarta-feira (04/07), para contar que passou um susto.

Diagnosticada com labirintite, a apresentadora contou em vídeo (abaixo) que chegou a pensar que estava grávida pela segunda vez, por causa de alguns sintomas da doença.

“Olha a cara do ser humano. Deixa eu contar para vocês… ontem eu passei o dia inteiro tonta, enjoada, e aí eu pensei; ‘gravidez?’. Não, eu estou tomando remedinho”, começou Mariana.

“Sabe o que é? Uma coisa que eu não desejo nem para o meu pior inimigo, foi a pior sensação da minha vida. Fui ao médico e tenho labirintite. Uma coisa horrorosa, a sensação é que a gente está em um barco mareada o tempo inteiro. Quando vira a cabeça, o mundo woww… gira loucamente. Um horror”, descreveu.

“Agora vou fica em casa, já estou medicada. Sei que eu talvez tenha isso para sempre. Dá até um medo, um pânico, de que vai viver isso para sempre”, continuou.

Mariana Weickert é mãe da pequena Theresa, de 4 meses. A bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário Arthur Ferraz Falk, e nasceu no dia 19 de fevereiro.

LEIA MAIS:

Alisson recebe a vista da filha no treino
Leonardo Vieira se casa com o namorado
Rouco, Silvio deixa gravação de programa
Juliana Paes mostra visual Dona Florinda
Thammy mostra intimidade com Andressa
Paola Carosella comemora férias em Goiás

Veja mais notícias de Famosos.