FAMOSOS

Chef Paola Carosella posa de maiô em Goiás e comemora: “Aprendi a tirar férias”

Chef Paola Carosella está curtindo férias em Goiás com a família - Foto: Reprodução/ Instagram Paola Carosella usou sua página no Instagram, na manhã desta

Chef Paola Carosella está curtindo férias em Goiás com a família - Foto: Reprodução/ Instagram
Chef Paola Carosella está curtindo férias em Goiás com a família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/07/2018, às 11h57

Paola Carosella usou sua página no Instagram, na manhã desta quarta-feira (04/07), para contar que está curtindo alguns dias de férias com a família.

Na rede social, a chef e jurada do Master Chef Brasil compartilhou uma foto em que aparece de maiô, se refrescando em uma cachoeira na região de Alto Paraíso de Goiás, e revelou que “aprendeu a tirar férias de verdade há pouquíssimo tempo”:

“Aprendi a tirar férias de verdade há pouquíssimo tempo. Uma grande amiga me ensinou a importância desse momento. Como ele é vital, sobretudo para workaholics. Desligar tudo e de fato entrar, mergulhar profundamente no modo férias”, comentou.

Na postagem, Paola disse ainda que estava feliz por conseguir aproveitar os momentos de lazer ao lado da família.

“Disfrutar de cada minúsculo segundo respirando fundo a vida. Minha cara de profunda felicidade: família junto, lugar incrível, trilhas e cachoeiras poderosas e modo ferias ON”, completou.

Ao verem a foto, muitos seguidores resolveram comentar:

“A felicidade traduzida num olhar!”, opinou uma internauta. “Tô passando mal aqui logo cedo. Não sei lidar com tanta maravilhosidade”, brincou uma fã. “Aproveita bastante. Renove as energias e desfrute do amor”, sugeriu uma seguidora.

LEIA MAIS:

Kelly Key elogia novo decote na web
Pérola Faria mostra machucado feio na web
Britney Spears exibe boa forma e surpreende

Veja mais notícias de Famosos.