FAMOSOS

Com dor de cabeça, Thammy Miranda posa na cama e Andressa Ferreira provoca: “Sem beijo de língua, te largo”

Thammy filmou a mulher se preparando para ir dormir e brincou sobre beijo na boca - Foto: Reprodução/ Instagram Thammy Miranda usou seu Instagram Stories, na

Thammy filmou a mulher se preparando para ir dormir e brincou sobre beijo na boca - Foto: Reprodução/ Instagram
Thammy filmou a mulher se preparando para ir dormir e brincou sobre beijo na boca - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/07/2018, às 12h45

Thammy Miranda usou seu Instagram Stories, na madrugada desta quarta-feira (04/07), para mostrar um pouquinho da intimidade com a mulher, a modelo Andressa Ferreira.

Na rede social, o ator compartilhou uma série de vídeos (veja abaixo) na qual aparece já na cama, com dor de cabeça, conversando com Andressa.

No diálogo, Thammy fala sobre as intimidades do casal, e brinca com o fato de a mulher “querer beijar na boca agora que os dois estão casados”:

“A gente tem quase cinco anos de relação e ela quer me beijar de língua?”, diz Thammy. “Você não está falando isso na internet”, responde Andressa.

“Ninguém para ela que casado não beija mais na boca não?”, continuou o ator. “Sem beijo de língua eu te largo e te troco por outro antes de a gente casar de novo”, retrucou a modelo.

Thammy e Andressa se casaram em março em Las Vegas, nos EUA. Como a cerimônia não contou com a presença dos familiares e amigos, o casal prepara um segundo casamento para ainda este ano no Brasil.

LEIA MAIS:

Paola Carosella comemora férias em Goiás
Kelly Key elogia novo decote na web
Pérola Faria mostra machucado feio na web

Veja mais notícias de Famosos.