FAMOSOS

Patrícia Poeta diz que fez conta no Instagram para vigiar o filho: “Para ver com quem ele conversava”

Patrícia Poeta abriu conta no Instagram para vigiar o filho - Foto: Reprodução/ Instagram Destaque da edição de julho da revista Claudia, Patrícia Poeta abriu o

Patrícia Poeta abriu conta no Instagram para vigiar o filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta abriu conta no Instagram para vigiar o filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/07/2018, às 10h45 - Atualizado às 16h07

Destaque da edição de julho da revista Claudia, Patrícia Poeta abriu o coração ao falar sobre sua relação com o filho, Felipe Soares, de 15 anos.

À publicação, a apresentadora do É de Casa contou que fica horas conversando com o primogênito, que sempre colocou seu papel de mãe em primeiro lugar, e que criou sua conta no Instagram só “para dar uma vigiada” no rapaz:

“Sentamos na varanda e batemos papo por horas. Às vezes, entramos em assuntos profundos. Outro dia perguntei qual era a diferença de amor e paixão. Fiquei impressionada com a resposta elaborada dele. Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo, cumpro com minhas obrigações para educa-lo. Mas também desenvolvemos um companheirismo forte. Isso permite que todos os assuntos sejam conversados, que ele tire dúvidas e dê sua opinião”, explicou Patrícia.

“Nossa união se reforça aí. Criei minha conta no Instagram só para ver com quem ele estava falando, dar uma vigiada. Eles têm muita informação na internet, mas nem tudo é verdade. Então precisamos esclarecer as coisas, corrigir. E há os tabus, claro. Começamos a falar de drogas quando ele tinha 8 anos porque o grande ídolo dele na música, Jimi Hendrix, morreu por overdose. Sobre sexo, deixo que ele venha contar. Dou conselhos, mas não pergunto para respeitar sua privacidade”, revelou.

Aos 41 anos, Patrícia Poeta contou que sempre sonhou em ter uma família maior, que nunca deixou de tentar engravidar, e que a entrega à profissão ajudou a diminuir a frustração:

“Depois do Felipe, tive uma gravidez tubária, em que o feto se instala fora do útero e é preciso fazer um aborto. As complicações dificultaram uma nova gestação, mas nunca parei de tentar. Tomei hormônios, fiz fertilização, mas nada funcionou. A sorte é que, durante esse período, surgiram muitas oportunidades no trabalho e pude me dedicar à atividade que amo. Isso evitou que eu focasse 100% nas tentativas. A frustração é tremenda, não nego. Era difícil entender por que o Felipe veio facilmente e sem ser planejado. Achei que seria simples quando quisesse o segundo”, contou.

O relacionamento com o médico Fabiano Serfaty, de 35 anos, também foi um dos assuntos abordados na entrevista. Ao falar sobre o tema, Patrícia evitou falar em namoro, disse apenas que os dois estão se conhecendo, e que isso tem tornado “tudo mais interessante”.

“É verdade que estamos nos conhecendo, mas não gostaria de colocar rótulos. Ainda está no início. Não quero apressar ou acrescentar cobranças. Isso é novo para mim e tem tornado tudo mais interessante”, completou.

LEIA MAIS:

Giselle Itiê torce para Brasil e México
Luan Santana tieta o cantor Shawn Mendes
Andressa Suita se declara para Gusttavo Lima
Carol Nakamura vai à praia com 6 cães

Veja mais notícias de Famosos.