FAMOSOS

Mexicana, Giselle Itiê declara torcida dupla: “Me sinto completa nesse jogo”

Giselle Itiê contou que está com a partida ganha no jogo entre Brasil e México - Foto: Reprodução/ Instagram Nascida na Cidade do México, Giselle Itiê contou

Giselle Itiê contou que está com a partida ganha no jogo entre Brasil e México - Foto: Reprodução/ Instagram
Giselle Itiê contou que está com a partida ganha no jogo entre Brasil e México - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/07/2018, às 10h16

Nascida na Cidade do México, Giselle Itiê contou ficará satisfeita com qualquer que seja o resultado da partida entre Brasil e México, nesta segunda-feira (02/07), pelas oitavas de final da Copa da Rússia.

Naturalizada brasileira, a atriz explicou que o coração já “está cheio de vitória”:

“Meu coração fica completamente cheio de vitória. Sinto que já estou com a partida ganha, pois se o México ganhar, é lindo. E se o Brasil ganhar, é tão lindo quanto. Nasci no México e fui criada aqui, nada mais natural se sentir completa nesse jogo”, contou Giselle ao jornal Extra.

Aos 59 anos, Chico Diaz, que também nasceu na Cidade do México, preferiu não declarar torcida para nenhuma das duas seleções:

“Quero ver um futebol bonito, justo e elegante. Sou pelo espetáculo, não torço por ninguém. Gosto de jogar, aprecio, mas não tenho afecção por nenhum time”, declarou.

LEIA MAIS:

Luan Santana tieta o cantor Shawn Mendes
Andressa Suita se declara para Gusttavo Lima
Carol Nakamura vai à praia com 6 cães

Veja mais notícias de Famosos.

Chico Diaz torce por um espetáculo de futebol no jogo entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa da Rússia – Foto: TV Globo/ Caiuá Franco