FAMOSOS

Thaila Ayala emociona em post de despedida de cachorrinho de estimação

Thaila Ayala e seu cachorrinho de estimação Zaca – Foto: Reprodução/ Instagram Thaila Ayala usou sua página no Instagram, neste sábado (30/06), para se despedir

Thaila Ayala e seu cachorrinho de estimação Zaca - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaila Ayala e seu cachorrinho de estimação Zaca - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/06/2018, às 17h00

Thaila Ayala usou sua página no Instagram, neste sábado (30/06), para se despedir de Zaca, seu cachorrinho de estimação.

Na rede social, a atriz compartilhou uma série de fotos na qual aparece grudada com o buldogue francês, e publicou um texto emocionante em sua homenagem.

“Nunca vou esquecer-me de como você me escolheu, a sua grande festa e seus olhos brilhantes de amor quando me viu! Não tinha como não levar você para casa. Você era como um bebê precisava de atenção o tempo todo, dava um cansaço danado, comeu metade da casa e eu daria quantas casas eu pudesse pra você comer todas elas”, começou a atriz.

No post, Thaila conta que o comportamento de Zaca foi mudando com o tempo, e que o bichinho era seu companheiro para todas as horas:

Thaila Ayala e seu cachorrinho de estimação Zaca – Foto: Reprodução/ Instagram

Na despedida, a atriz diz que ela e o cachorro “tinham jeitos tão parecidos, que parecia que o bicho tinha saído de sua barriga”.

“Nunca vi um cachorro tão parecido com os donos, cara de um focinho do outro, esfomeado, impulsivo, ansioso, e mesmo quando queria demonstrar só amor ainda dava uma machucada na gente com a falta de jeito e a intensidade dele, tipo eu! Parecia que tinha saído mesmo da minha barriga”, escreveu.

“Meu filho que você alegre o céu, encontre meu pai por lá foi ele que me ensinou a amar vocês, vai cuidar muito bem de você! Obrigada Paulo [Vilhena] por te cuidado tão bem dele o tempo que eu não pude estar aqui. Você foi um Pai foda! Obrigada Lara por todo cuidado e dado amor nessa fase tão difícil dele! Te amo monstrinho! Te amo pra sempre! Infinita gratidão de poder ter vivido cada segundo do seu lado!”, completou.

O ator Paulinho Vilhena, que foi casado com a atriz, também usou sua página na rede social (veja abaixo) para se despedir de Zaca.

LEIA MAIS:

Aline Wirley mostra novo visual na web
Mayra Cardi diz que foi vítima de abuso
Solange Couto relembra Dona Jura
Grávida, Sabrina fala da falta de sexo
Grávida, Mayra Cardi revela curiosidade
Thais Fersoza mostra o quarto do filho

Veja mais notícias de Famosos.

Nunca vou esquecer de como você me escolheu, a sua grande festa e seus olhos brilhantes de amor quando me viu! Não tinha como não levar você pra casa. Você era como um bebê precisava de atenção o tempo todo, dava um cansaço danado, comeu metade da casa e eu daria quantas casas eu pudesse pra você comer todas elas. Com o tempo você acalmou um pouquinho parou de comer sapatos e resolveu ser vegetariano, não podia ver nada verde sair da geladeira que já ficava maluco se fosse rúcula então os olhinhos esbugalhavam. Nunca vou esquecer o dia que eu cheguei em casa triste, aos prantos e você estava me esperando na porta, me acompanhou até o sofá sentou ao meu lado numa paz nunca antes vista e começou a lamber minhas lágrimas. Você realmente era só amor, era tanto amor por tudo e todos que quem quisesse levava você embora. Só não era muito amigo de cachorros, se achava o pitbull se achava gigantesco o mais forte de todos, não importava o tamanho ou raça qualquer cão que chegasse perto ele avançava mesmo, já fomos expulsos de alguns lugares por causa disso. Nunca vi um cachorro TÃO parecido com os donos, cara de um fucinho do outro, esfomeado, impulsivo, ansioso, e mesmo quando queria demonstrar só amor ainda dava uma machucada na gente com a falta de jeito e a intensidade dele, tipo EU! Rs Parecia q tinha saído mesmo da minha barriga. Meu filho que você alegre o céu, encontre meu pai por lá foi ele que me ensinou a amar vocês, vai cuidar muito bem de você! Obrigada Paulo por te cuidado TÃO bem dele o tempo que eu não pude estar aqui. Você foi um Pai Foda!!! Obrigada Lara por todo cuidado e amor nessa fase tão difícil dele! Te amo monstrinho! Te amo pra sempre! INFINITA GRATIDÃO de poder ter vivido cada segundo do seu lado!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Zaca, meu amigo/filho , vou sentir tanta saudade!!! ..na verdade ja sinto,8 anos,parece pouco,mas foram tantas historias e momentos,todos vão ficar pra sempre no coração e na memória. Vc só nos deu o melhor,seu amor incondicional,uma personalidade única que fazia qlqer marmanjo se apaixonar e as moças se derreterem,era brabo e brigador;fosse com cavalos ou pitbulls,um inconsequente adorável,ciumento nato,não sabia dividir o afeto ou carinho,queria tudo pra si,era justo,vc dava TUDO pra nós. Vc se junta hj aos nossos ancestrais no reino divino,onde sua dor ja não existe e seu sofrimento acabou,vc pode brincar e bagunçar como sempre gostou de fazer,fica com a gente a saudade sem fim do meu pretinho,o monstrinho adorável. Cuida da gente ai de cima que qualquer hora a gente se encontra de novo. Com todo meu amor e pra sempre, Teu pai de 2 patas.

Uma publicação compartilhada por Paulo Vilhena (@vilhenap) em