Mayra Cardi fala sobre trauma causado por abuso sexual: “Esperei 18 anos para ter outro filho”

Mayra Cardi revelou o motivo pelo qual não gosta que as pessoas encostem nela – Foto: Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi usou seu Instagram Stories, nesta quinta-feira (28/06), para contar aos fãs que foi vítima de assédio sexual no passado.

Na rede social, a life coach, que espera uma menina, Sophia, primeiro fruto de seu casamento com o ator e cantor Arthur Aguiar, compartilhou uma série de vídeos na qual fala sobre a gravidez, e explicou que ficou tão traumatizada que não gosta que as pessoas encostem em seu corpo.

“Meus primeiros namorados me fizeram de gato e sapato. Como eu era enganada, como eu era traída. Olha, tudo o que vocês imaginarem de cagada já aconteceu comigo. Graças a Deus. Porque dai, graças a essas chapoletadas que a vida me deu, eu fui me transformando em uma mulher mais esperta e inteligente”, começou.

Mayra Cardi contou que já foi sequestrada e que precisou fugir de psicopata – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu tenho um monte de coisa que nunca contei. Já fui sequestrada, já apanhei de namorado, tive que fugir de psicopata, fui abusada sexualmente, mas nem por isso eu fico aqui me lamentando. A vida é um cacete, a gente tem que correr. A vida nos dá boas e péssimas oportunidades, e são essas que nos engrandecem. Você pode sentar e lamentar, ou seguir em frente e aprender”, continuou.

No longo relato, Mayra contou que foi criticada em suas páginas nas redes sociais por contar que não gosta que as pessoas passem a mãe em sua barriga.

“Eu não sei por que me deu a louca de falar tudo isso para vocês, mas aproveitando, talvez agora faça mais sentido o pedido que eu fiz para vocês [fãs] não ficarem passando a mão na minha barriga quando me encontrassem. Como eu fui abusada sexualmente, entre outras coisas, eu tenho os meus limites”, explicou.

“Infelizmente essa é uma questão muito delicada para mim. Afinal de contas, não é a toa que eu esperei 18 anos para ter outro filho. É muito difícil para mim quando as pessoas vêm pegando no meu corpo. Talvez só entenda mesmo quem já passou por isso. Eu vivi, sai correndo pelo mundo fingindo que estava tudo certo”, disse.

No final do vídeo, Mayra ainda deixou uma bonita mensagem para incentivar as pessoas que passam por dificuldades a não desistirem:

“Triste como um dia eu fui, moribundo como um dia eu fui, sem dinheiro como um dia eu fui, esculachado, abusado como um dia eu fui. E ai eu quero olhar bem dentro do seu olho e dizer; ‘você pode, você consegue, sim!’ É só você acreditar e ir. Bota uma parede e não deixa ninguém fazer nada com você”, completou.

LEIA MAIS:

Solange Couto relembra Dona Jura na web
Grávida, Sabrina fala da falta de sexo
Grávida, Mayra Cardi revela curiosidade
Thais Fersoza mostra o quarto do filho
Julia Roberts estreia no Instagram
Ex-mulher de Stallone dá à luz aos 54

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários