Sabrina Sato fala sobre a falta de sexo na gravidez: “Não posso ver beijo e nem filme de sacanagem”

Sabrina Sato e Duda Nagle esperam a primeira filha – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 37 anos, Sabrina Sato vive um momento único na vida profissional e pessoal.

Noiva do ator Duda Nagle e à espera da primeira filha, a apresentadora é uma das mais queridas da TV atualmente e está prestes a realizar o sonho de ser mãe.

Em entrevista à Marie Claire, Sabrina Abriu o coração e falou sobre a criação dos pais, dos vários relacionamentos abusivos que teve, e a falta de sexo por causa da gravidez de risco.

“Minha mãe era psicóloga da Apae, trabalhava na loja da minha avó e criava os filhos. Ela diz que o pai dela a criou para ser samurai, não para ser gueixa. Meu pai também me criou para ser independente. De tanto falar ‘estude, não dependa de homem’, cheguei a ter medo de me relacionar. Até os 19, 20 anos, passei a vida tão preocupada com a carreira que tinha medo de me apaixonar e sofrer. Fiz muita terapia antes de namorar e perdi a virgindade aos 20 anos. Mas eu era ingênua e virava uma presa fácil”, explicou.

À publicação, Sabrina revelou que foi vítima de vários relacionamentos abusivos até os 30 anos.

Sabrina Sato foi vítima de vários relacionamentos abusivos até os 30 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que isso é amor. Não é. Relacionamento abusivo é doença. Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão na Avenida Paulista. E sóbrio. Dizia: ‘Vou acabar com a gente’. Não passo mais por isso”, lembrou.

Ao falar sobre o noivo, Duda Nagle, a apresentadora contou que convidou o ator para jantar quando estava bêbada:

“Já tínhamos nos visto, mas sempre com gente em volta e fazíamos muay thai com o mesmo professor. O Duda já tinha puxado assunto por mensagem e, um dia, bêbada, escrevi: ‘Quando vamos jantar? Ops, quando vamos treinar?’. Fui oferecida e fingi que não fui. ‘Quando quiser’, ele respondeu. Ficamos juntos desde então”, revelou.

Por causa da gravidez de risco, Sabrina foi proibida pela médica de ter relações sexuais. Com bom-humor, a apresentadora disse que “não pode ver beijo e nem filme de sacanagem”, e que o período está sendo complicado:

“Sim [a médica], proibiu. Estou há três meses sem transar, não posso ver uma cena de beijo nem filme de sacanagem. O Duda está me tratando como se fosse uma santa, é horrível isso. Começo a falar sobre sexo e ele: ‘Você só pensa nisso, calma’. Acho que foram os hormônios que tomei no hospital”, completou.

LEIA MAIS:

Grávida, Mayra Cardi revela curiosidade
Thais Fersoza mostra o quarto do filho
Julia Roberts estreia no Instagram
Ex-mulher de Stallone dá à luz aos 54

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários