FAMOSOS

Jennifer Oliveira denuncia Douglas Sampaio por agressão e ator se manifesta

Jennifer Oliveira contou que foi agredida pelo agora ex-namorado Douglas Sampaio - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete de Flora em Malhação: Vidas

Jennifer Oliveira contou que foi agredida pelo agora ex-namorado Douglas Sampaio - Foto: Reprodução/ Instagram
Jennifer Oliveira contou que foi agredida pelo agora ex-namorado Douglas Sampaio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/06/2018, às 09h02 - Atualizado às 14h43

Intérprete de Flora em Malhação: Vidas Brasileiras, Jennifer Oliveira usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta segunda-feira (25/06), para contar que foi agredida pelo agora ex-namorado, o também ator Douglas Sampaio.

Na rede social, Jennifer mostrou hematomas nos braços e no pescoço e contou que a agressão aconteceu na última sexta-feira (22/06), no bar Coco Mambo, no Recreio, no Rio de Janeiro, após uma cena de ciúmes que a própria atriz classificou como uma “discussão boba”.

“Comecei a namorar há um mês. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim”, explicou Jennifer.

Jennifer Oliveira registrou queixa da agressão na Delegacia da Barra da Tijuca – Foto: Reprodução/ Instagram

“Começamos a discutir a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava do meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo”, continuou.

No texto, Jennifer contou que Douglas era persuasivo, que “tinha a maneira certa” de conseguir fazê-la mudar de ideia, e que o ex-namorado “era fofo logo após xingá-la”:

“Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo”, disse.

Jennifer Oliveira mostrou hematomas em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao CENAPOP, a assessora de Jennifer contou que a atriz registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca no domingo (24/06), e que segue trabalhando normalmente nas gravações da novela. Procurada, a TV Globo informou que “não comenta a vida pessoal dos atores que trabalham na emissora”.

No relato, a atriz diz que resolveu lutar por seus direitos:

“As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar , eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvei expor e resolvei me abrir aqui para vocês”, explicou.

“Eu me senti culpada por estar dançando”

“Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namoradão. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa”, disse.

Jennifer mostrou hematomas no pescoço e nos braços – Foto: Arquivo Pessoal

No dia seguinte à agressão, Jennifer chegou a procurar Douglas para conversar e tentar entender o que havia acontecido:

“No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que eu quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e tem medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe! Quem ama coisa, quem não ama agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor”, argumentou.

“O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade: ‘Não, não pode ser. Foi um momento de loucura. Machucou sem querer. E eu errei também’. E por ai vai. Se tudo isso passou pela minha cabeça, imagino o que deve passar também pela cabeça das pessoas. Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride”, completou.

Bruna Marquezine e mais famosos apoiaram a atriz

Ao tomarem conhecimento do fato, muitos colegas de profissão de Jennifer, incluindo Bruna MarquezineCarmo Dalla VecchiaGuta StresserNanda Costa e Nathalia Dill, entre vários outros, apoiaram a atriz na rede social.

“Estamos com você!”, comentou Bruna Marquezine, completando com um emoji de coração. Giovanna Lancelotti e Nanda Costa repetiram exatamente a mesma mensagem.

Nathalia Dill compartilhou o post em sua página no Instagram, e escreveu: “Estamos com você! Sinta-se acolhida!”, comentou.

Preta Gil também se solidarizou com o post da atriz: “Não te conheço pessoalmente, o que não me impede de ser totalmente solidária a você. Força e juntas somos mais fortes”, escreveu a cantora.

O ator Bruno Mazzeo escreveu: “Parabéns pela coragem. Força!”, escreveu. “Recebe o meu abraço bem apertado ai, tá? Estamos juntas”, comentou a atriz Fernanda Rodrigues.

“Guria corajosa de se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar o esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência”, garantiu a apresentadora Fernanda Lima.

Leandra Leal comentou: Coragem e força!, disse. Já a atriz Giovanna Grigio escreveu: Força, Jen! Obrigada por tua coragem, é inspiradora! Estamos aqui por ti”, postou.

Ator falou sobre a acusação: “Vou provar na Justiça que não fiz nada”

Em seu Instagram Stories, Douglas Sampaio se pronunciou sobre a acusação de agressão. Na rede social, o ator publicou uma série de prints de uma conversa que teve com Jennifer Oliveira no dia em que a atriz disse ter sido agredida.

Em um vídeo, o ator nega ter agredido a ex-namorada, diz irá correr atrás de seus direitos, que já procurou o estabelecimento para conseguir as filmagens das câmeras de segurança para provar que está certo.

Douglas Sampaio compartilhou prints de uma conversa que teve com a ex-namorada – Foto: Reprodução/ Instagram

“Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei minha índole, sei ser correto, eu posso fazer a minha loucura comigo. Ela está brincando com uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza; quando a gente está certo não tem medo de nada. Eu vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado, minha cabeça está tranquila”, diz Douglas.

No registro, Douglas diz que Jennifer está brincando com sua índole e sua carreira, e que continuará correndo atrás do que precisar para provar que é inocente.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Ana Furtado: “Minha cura é inevitável”
Ex-Chiquititas responde críticas dos fãs
Letícia Spiller demonstra postura da ioga
Xuxa e Junno fazem tatuagens iguais
Roberta Rodrigues relembra racismo
Íris Abravanel diz ser vítima de preconceito

Veja mais notícias de Famosos.

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em