FAMOSOS

Filha de Leandro emociona ao lembrar os 20 anos da morte do sertanejo: “Penso em você todos os dias”

Lyandra Costa (à direita) compartilhou foto antiga e homenageou o pai em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Filha de Leandro, que fazia dupla com o

Lyandra Costa (à direita) compartilhou foto antiga e homenageou o pai em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Lyandra Costa (à direita) compartilhou foto antiga e homenageou o pai em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/06/2018, às 17h42

Filha de Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo,Lyandra Costa usou sua página no Instagram, na tarde deste sábado (23/06), para lembrar os 20 anos da morte do pai.

Na rede social, a estudante de medicina compartilhou uma foto antiga, na qual aparece ainda criança no colo do cantor, e publicou um texto cheio de emoção:

“Sabe que todos os dias penso em você? Mesmo… Não existe um dia na minha vida em que eu te ‘esqueça’ ou que a correria do dia a dia faça você perder o seu espaço nos meus pensamentos”, começou.

“É engraçado porque às vezes me pego pensando: imagina se meu pai estivesse aqui? O que será que ele acharia disso ou daquilo? Será que ele aprovaria tal pessoa ou tal reação minha frente às situações que eu passo?”, continuou.

No texto, Lyandra conta que qualquer problema se torna pequeno quando pensa na perda do pai:

Lyandra Costa e o pai, Leandro, em foto antiga – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quando eu te perdi eu estava prestes a completar 3 aninhos, eu vivi a maior parte da minha vida sem você. Daqui a 4 dias faço 23 anos e eu vivi 20 sem você! Meu Deus! Quando estou passando por um ‘problema’ que eu penso ser grande, ele se torna pequeno quando eu penso que a maior perda da minha vida eu já tive, você. Como eu queria ter te conhecido mais”, diz.

Na mensagem, Lyandra conta que ela e o pai têm coisa em comum e que “costuma conversar com o sertanejo”:

“Sério. Eu ia amar. Pelo que me falam temos muitas coisas em comum (eu também acho o café que a Nalva faz o melhor do mundo, e também acredito em energias e força do pensamento, sou positiva igual você). Mas apesar de ter vivido esses 20 anos sem você (meu Deus, são 20 anos) você sempre viveu comigo, eu sempre conversei com você pelos meus pensamentos, pelos meus sonhos… e é incrível porque eu te sinto tão perto de mim. Tão perto”, continuou.

“Eu sinto o seu amor, e isso é um presente de Deus pra mim, e eu tenho certeza que você sente o meu daqui também. Temos uma ligação divina que é eterna. Isso é incrível. Eu te amo tanto! Enfim, se eu ficar escrevendo aqui para você eu fico o dia todo, parecendo que estou conversando com você, porque isso já é um habito para mim”, disse.

“Só queria deixar registrado aqui que você faz falta na minha vida todos os dias, hoje é só mais uma data… eu sei que você vai estar comigo esse ano na minha formatura, no meu casamento, e em todos outros os momentos importantes da minha vida… Te amo para todo o sempre! A sua passagem aqui mostrou para muita gente o quanto a vida é frágil, mas o quanto podemos alegrar as pessoas e passar boas coisas nessa nossa passagem… 20 anos é muito e é pouco, é pouco quando pensamos que a vida de verdade é a vida eterna… Essa aqui nada mais é do que uma passagem. Ate breve pai”, completou.

Leandro morreu no dia 23 de junho de 1998, após lutar contra um tipo raro de câncer no pulmão. Também neste sábado (23/06), o cantor Leonardo, que fazia dupla com Leandro, homenageou o artista em sua página na rede social.

LEIA MAIS:

Leonardo lembra a morte do irmão Leandro
Danilo Mesquita fala do início de carreira
Marcio Garcia posta foto de 28 anos atrás
Fátima e Túlio torcem com romantismo
Gagliasso mostra foto antiga dos jogadores
Filho de Neymar manda recado após vitória

Veja mais notícias de Famosos.