FAMOSOS

Íris Abravanel revela gosto pela cozinha e diz: “Quem lava e limpa a cozinha é o Silvio”

Íris Abravanel dividem de tudo, até as tarefas na cozinha - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT Com vitalidade de sobra aos 68 anos, Íris Abravanel revelou que o

Íris Abravanel dividem de tudo, até as tarefas na cozinha - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT
Íris Abravanel dividem de tudo, até as tarefas na cozinha - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Redação Publicado em 21/06/2018, às 11h58

Com vitalidade de sobra aos 68 anos, Íris Abravanel revelou que o segredo para estar sempre cheia de energia é não ficar parada.

Autora da novela As Aventuras de Poliana, a jornalista contou que gosta de aprender coisas novas, e que isso a ajuda a manter a cabeça funcionando 24 horas por dia:

“Resolvi aprender a tocar piano quando comecei a escrever As Aventuras de Poliana para exercitar ainda mais a minha mente. Não tenho o mínimo talento musical, mas meto as caras e vou embora. Foi assim no momento em que Silvio disse que eu escrevia bem e que poderia fazer uma novela. Só depois vi onde tinha amarrado o meu burro (risos)”, brincou.

Ao jornal Extra, Íris explicou que já consegue tocar uma música no instrumento, e que Silvio é seu telespectador cativo:

Íris Abravanel dividem de tudo, até as tarefas na cozinha – Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

“Silvio sempre me ouve tocar. Na verdade, ele não ouve, ele aguenta (risos). Minhas aulas de piano são bem na hora em que ele está em casa. Silvio não é crítico, mas eu peço palpites, principalmente sobre o meu trabalho no SBT. Ele é a pessoa que tem mais experiência em TV neste país”, orgulhou-se.

Parceiros na vida, na TV, e na cozinha

Casados há 40 anos, Íris Abravanel e Silvio Santos são parceiros em tudo, inclusive na cozinha.

“Gosto de cozinhar. Faço arroz, feijão, risoto, macarrão, lasanha… Só não gosto de lavar louça. Quem lava e limpa a cozinha é o Silvio”, revelou Íris, que ainda arruma tempo para se dedicar às atividades físicas.

“Faço ginástica, pilates… Do contrário, enferrujo. Busco saúde para ter disposição para trabalhar, dar atenção à família. Mulher nunca para de trabalhar. Da hora que acordo até a que vou dormir, estou sempre fazendo alguma coisa. Ainda mais agora com o celular”, completou.

LEIA MAIS:

Claudia Raia dança balé com o marido
Ex-Malhação denuncia motorista de Uber
Mulher de Fausto Silva exibe boa forma
Fábio Assunção bate boca com seguidor
Mariana Rios arrepia cantando Lady Gaga
Firmino comemora casamento na Rússia

Veja mais notícias de Famosos.